Originais
27 de Abril de 2014

Hey brother, qual foi a última vez que você se sentiu bem? A última vez que se sentiu inteiro? E a última vez que sorriu com uma força que você nem sabia que existia dentro de você?
Não sabe? Pois bem, faz parte da vida. É essa coisa mecânica, de “vamos correr com nossas obrigações” e no final nós ficamos na esperança de fazer algo para nós mesmos e, quando chega no fim do dia vem a questão: o que eu fiz hoje para me sentir bem? Eu consegui arrumar algo para preencher algum tipo de vazio que há dentro de mim ou nem tentei melhorar?
Sim, são muitas incógnitas e muitos “xis” para muitas questões em tanto pouco tempo, mas é bom refletir. Tire um tempo – que tal agora – e pare e pense em como você precisa de um tempo para si mesmo. E quer saber o que acontece depois? Você pega um espaço em sua agenda – um dia, quem sabe – e fale “esse dia é meu e ninguém me tira”. Preencha todos os vazios e todas as saudades que você sentir. Vale fazer tudo: passear com o cachorro, gato, papagaio, peixe, sair para comprar o maior sorvete do mundo ou comprar o amendoim do moço na praça, desde que você se sinta bem. Tire o vazio da solidão do seu peito e nunca deixe-o voltar.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*