Uncategorized
16 de dezembro de 2016
Imagem: Megemeg
Fala galera, tudo certo com vocês?
Uma das minhas metas para 2017 é ser mais organizada. Não sei se vocês sabem, mas eu sou muito desorganizada e, como eu pretendo morar sozinha daqui a alguns meses (não dá para ficar dando despesas aos meus pais para sempre, não é mesmo?), resolvi ser mais organizada.
Para isso, eu vi muitas dicas de organização e umas delas incluíam adquirir um planner. Já tentei muitos planners online (por aplicativo ou imprimir um), mas nunca deu certo. Eis que eu comprei um na Meg e Meg Shop após ver indicação da Satty (canal PenseGeek) no Snapchat.
Para a organização eu separei em cores: roxo para consultas médicas, preto para postagens no blog, rosa para coisas da faculdade, azul para vídeos, verde para datas de possíveis eventos para ir e vermelho para vencimento de contas. Como são muitas cores, deixei uma legenda na capa do planner para eu saber o que é o quê.
Além disso, o planner tem dicas de produtividade, visão semanal com objetivos, anotações, planejamento do mês, definição das metas do ano, memórias do ano que passou e muitas outras coisas.
Espero que o planner me ajude a seguir em frente com meus projetos e objetivos, pois eu estou precisando bastante.de me organizar melhor. E vocês, já tiveram um planner?
E se você tem vontade de ter um e não sabe onde encontrar, separei alguns para você logo abaixo!

Casinha Arrumada (gratuito para download)| Blog Em Casa (gratuito para download) | Meg & Meg (comprar)
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Gaby Dahmer

    16 de dezembro de 2016

    Eu não tenho planner, mas quero ver se compro um em 2017, no momento ainda uso meu velho caderno para me organizar, pelo menos as coisas do blog, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

  2. Carla Azevedo

    17 de dezembro de 2016

    amo o planner, eu fiz o meu para 2017
    amei o blog. muito lindo aqui
    seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

  3. Denise Alencar de Paula

    25 de dezembro de 2016

    Nossa, eu sou extremamente desorganizada uso uma agendinha mesmo, mas sempre, esqueço de anotar as coisas. Mas, confesso que estou menos desorganizada utimamente, minha meta é melhorar em 2017.
    Beijos, achei uma graça o blog
    http://arealque.blogspot.com.br/