Todos os posts sobre Uncategorized

Uncategorized
18 de novembro de 2016

Fala galera, tudo certo?
Estou aqui com um post diferente para vocês que eu fiquei surpresa de não ter feito antes. Separei aqui alguns dos lugares que eu quero muito visitar e já aviso que não inclui nenhuma cidade do Canadá, uma vez que eu não iria para lá visitar, sim morar hahaha. Alguns lugares eu comentei em postagens aleatórias aqui no blog e citei alguns motivos os quais quero conhecer e outros lugares eu tenho vontade e não contei para ninguém.
Tóquio, no Japão

Tenho muita vontade de conhecer “a terra dos Pokemóns” desde pequena. Eu sou apaixonada com as belezas desse lugar e a vontade de conhecer aumenta cada vez que vejo um anime novo que explora muito bem o cenário japonês, assim como Card Captor Sakura ou Yu Yu Hakusho. Tóquio também é o cenário de alguns doramas (em brve farei um post somente sobre doramas e começarei a ver alguns também) e ter a visão mais realista da cidade é incrível.

Nova York, nos Estados Unidos
Outro lugar que eu sou fascinada e louca para conhecer.Tenho vontade de ficar uma semana em Nova York, para conhecer tudo! Broadway, Times Square, doceria do Buddy Valastro (claro que tinha que ter comida nos posts, né amigxs?), estátua da liberdade, Central Park, ponte do Brooklyn… São muitos lugares para conhecer.
Roma, na Itália
Sou fascinada com cidades históricas e meu coração bate até mais forte quando falam de Roma perto de mim. Sério, eu sou muito apaixonada por essa cidade e a vontade de conhecer aumenta a cada dia. A bagagem cultural que a cidade tem é incrível e, como já disse, amo cidades com muita carga cultural.
Machu Picchu, no Peru
Tarannnn, um lugar que muita gente não sabia. Sim, eu tenho muita vontade de ir para Machu Picchu, uma cidade bem antiga que foi habitada pelos Incas há muito tempo. E outra coisa bem legal: lá tem lhamas! Quando for para lá vou conhecer esse animal bem divertido (lhamas são divertidas) e conhecer esse lugar histórico fantástico.
Jericoaquara, no Brasil

Eu escolhi Jericoaquara porque muita gente me fala, mas a minha vontade é de conhecer todas as praias do Nordeste brasileiro. Muita gente diz que é incrível e eu quero muito conhecer todas essas praias maravilhosas (e olha que eu não sou muito fã de praia).


E vocês? Qual lugar querem conhecer? Deixem para mim nos comentários!
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Uncategorized
16 de novembro de 2016
Imagem: Site Suco de manga
Fala galera, tudo certo?
Estou aqui para trazer mais uma indicação de jogos para vocês e, desta vez, um jogo mobile bem viciante que está tomando conta de meus dias cada vez mais, que é Clash Royale! O jogo, criado pelos mesmos desenvolvedores de Clash of Clans é um jogo multijogador em tempo real que conta com os personagens do Clash of Clans e novos personagens.
Eu não conheço Clash of Clans, nunca joguei, mas, de tanto meu primo falar de Clash Royale, acabei baixando no começo do ano e gostei bastante do jogo. O objetivo é você montar seu deck de cartas de tropas, feitiços e construções para derrubar as torres do adversário ao mesmo tempo que defende as suas. Quando você ganha, você consegue mais troféus para desbloquear novas arenas e também ganha baús, que desbloqueiam novas cartas e dão dinheiros e gemas
Além disso, o jogo tem a funcionalidade de montar ou entrar para um clã, para compartilhar partidas e trocar cartas, além de socializar com a galera e pegar algumas dicas de decks. Outra coisa bem interessante é a TV Royale, a qual você fica um bom tempo vendo partidas de jogadores do mundo todo e agora tem também os torneios, que são mais chances para você ganhar mais cartas e mais ouro.
O jogo é gratuito para jogar, porém há funcionalidades que são conseguidas com dinheiro de verdade, então cuidado. 

E você? Já conhecia o jogo? Qual estratégia você usa? Vamos trocar ideias de decks!
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Uncategorized
14 de novembro de 2016
Fala galera, tudo certo com vocês?
Estou aqui com mais uma postagem para alegrar a manhã de vocês e, no post de hoje, eu vou responder a tag “Meu amigo peludo”, falando sobre a minha cachorrinha, a Cleo.
1 – Qual é o nome do seu animal de estimação?
O nome dela é Cleo, mas eu chamo de Cleonícia, Troço, Bebê, Princesa, Criaturinha… Depende do quê ela fez e do momento.
2 – Qual é a espécie e a raça dele (a)?
Ela é um cachorro da raça Shih-Tzu.
3 – Qual é a idade?
Ela vai fazer um aninho no dia 22 de novembro.
4 – Como você o adquiriu?
Ela é filha do cachorro da minha tia e minha tia deu de presente de aniversário para a minha irmã em janeiro. 
5 – O que ele (a) mais gosta de comer?
Ela come só ração, mas gosta de comer banana também.
6 – Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
Desde fevereiro mais ou menos, eu não lembro.
7 – O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Ela olha para gente como se pedisse carinho e isso é muito fofo. Outra coisa que é muito fofo é quando ela solta pum e sai, como se diz: “aguentem o cheiro do meu pum”.
8 – Como é a sua relação com seu animal de estimação?
É aquela coisa: eu sou um pouco Felícia e ela tenta me morder na maior parte das vezes, mas é bem legal hahaha. A gente se dá bem. 
9 – Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Quando ela comeu vinte reais… Sem palavras.
10 – Alguns apelidos/nome que você chama seu animal de estimação.
Já falei em cima. Acho que eu esqueci de algum nome, mas estamos aí.
E vocês? Tem algum animal de estimação? Como eles são? Me contem tudo :3
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Uncategorized
11 de novembro de 2016
Fala galera, tudo certo?
Estou montando o Midia Kit de 2017 do blog e preciso da ajuda de vocês. Para quem não sabe, Midia Kit é “um documento disponibilizado pelos blogueiros, seja em formato PDF, power point ou página estática. Ele é responsável por apresentar o blog, o público que acessa, e demais dados relevantes. Além de todos os espaços publicitários e os preços que você cobra por eles. Motivando o anunciante a contratar espaço publicitário no seu blog e/ou redes sociais. Sem dúvida, é um recurso essencial para quem deseja monetizar o blog” (Fonte: Love is Colorful).
Como estamos em um novo ano e o blog cresceu muito em 2016, queria fazer algumas perguntas para vocês, para conhecê-los melhor, ver o que vocês mais gostam no blog, o que vocês querem ver de novo e, quem sabe, trazer novidades em 2017, tudo bem?

Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Uncategorized
7 de novembro de 2016

Escutei a nossa música ontem. Aquela que ouvimos quando meus amigos falaram “um amigo meu quer te conhecer” e nós começamos a conversar, sem pretensão nenhuma. Coincidentemente, foi a mesma música que tocou quando eu te chamei no Facebook para conversar naquela mesma noite. E olha, foi a conversa mais longa que eu tive em um bom tempo. Afinal, são poucas pessoas que acabaram de se conhecer e já estão conversando até 2h34 da manhã. Sim, 2h34, pois você queria dormir com um número em sequência, o que me fez rir. Dias depois, a mesma música apareceu quando tivemos o nosso primeiro encontro. Aquele beijo que me fez dormir com um sorriso nos lábios e que fica grudado em minha mente, que me provoca arrepios até hoje, só de lembrar.
Porém, a música também apareceu quando você me disse que voltou para a sua ex. Pediu desculpas por qualquer coisa e foi embora, sem mais. Foi como se nada tivesse acontecido. Lembro que naquele dia chorei. As conversas começaram a ser raras, coisa de um “oi, como vai?” e “nossa, estou ocupado, depois falo com você” até nunca mais acontecerem.
É… Três minutos e quarenta segundos de música trazem muitas lembranças.

P.S.: Abri seu Facebook hoje, depois que essas lembranças dominaram minha mente. Era seu aniversário. A vontade era de mandar uma mensagem toda alegre, mas as lembranças não deixaram. Ah, e se você ler isso, me mande uma mensagem. Estou com saudades.

Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.