Uncategorized
8 de agosto de 2016
Data de Lançamento: 20 de novembro de 2014 
Gênero: Comédia
Rede: Youtube
Temporadas: 2
Descrição curta: Girls In The House traz Honey, Duny e Alex, três garotas que administram uma pensão e vivem as maiores loucuras.
Direção de: Raony Phillips
Escrito por: Raony Phillips
Canal aqui
Página do Facebook
-xx-
Fala galera, tudo certo?
Estou aqui com uma resenha diferente para vocês. Eu estava na internet enquanto teve a treta Kim Kardashian X Taylor Swift e, um tempo depois, uma conhecida minha compartilhou uma paródia e eu ri horrores. Coincidentemente algum tempo depois, eu achei o vídeo no YouTube. O que uma pessoa que está de férias fez? Assistiu todos os vídeos das duas temporadas em dois dias.
A história é centrada nas garotas Honey, Dunny e Alex, donas de uma pensão que recebe diversos tipos de hóspedes e acontecem muitas coisas tão estranhas que chegam a ser engraçadas.
A série foi totalmente criada no The Sims, o Raony fez um trabalho incrível com direção, edição, roteiro e dublagem dos personagens. Se você gosta de uma boa série de comédia, Girls in the House é uma ótima pedida para você!

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*