Originais
27 de dezembro de 2016

Foi seu aniversário ontem e, como uma memória que não sai da minha cabeça por nada, lembrei de todas as vezes que nos esbarramos em festas e você preferiu alguma outra menina. As vezes que você puxou papo comigo e correu atrás da ex. As vezes que eu curtia uma foto sua e você retribuía na mesma hora, para ver o que você faria. As conversas que, mesmo que curtas, mexiam comigo para caralho.
E, para coroar, encontrei com você outro dia. Ah, malditos amigos em comum! Acho engraçada a forma a qual você me olha como se fosse a primeira vez todas as vezes que nos encontramos ou conversamos. Essas coisas para você pode não significar nada, mas mexem comigo. Afinal, não tem como não mexer com o meu emocional e com todas essas lembranças.
Conto para amigas minhas sobre isso e elas dizem que daria uma bela história de amor. Pensando nisso, começo a rir sozinha enquanto escrevo mais um texto.
Se teremos uma história de amor eu não sei, mas vou ficar aqui escrevendo mais alguns textos para você em segredo. Afinal, você nunca irá deduzir que é a inspiração para alguns de meus textos.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Thay Dreams

    27 de dezembro de 2016

    Bom texto. Procure evitar repetir palavras e cuidado com os pronomes e as palavras "as vezes", ela confunde a leitura. Continue escrevendo!! Desejo Sucesso! Bjos!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

  2. Gaby Dahmer

    27 de dezembro de 2016

    Que coisa mais lindinha esse texto, até me identifiquei, ainda mais na parte que fala das vezes que puxou papo mas correu pra ex.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

  3. Thaís Pietrobon

    28 de dezembro de 2016

    Oi,Ju! Adorei seu texto! Acho que todo mundo ja teve uma paixão dessas, que mexe com a gente, nos faz sentir coisas que achamos que iremos acostumar e sempre acaba sendo aquele turbilhão de emoção! Espero que o melhor aconteça a vcs, e se der certo, vem contar pra gente! Beijinhos <3

  4. Thaine Adelaide

    30 de dezembro de 2016

    Que texto mais amorzinho, primeiramente parabéns atrasado pelo seu aniversário, todos já tivemos e ainda temos essas paixões ne. Que voce continue escrevendo essas lindas palavras e que sua inspiração um dia possa estar ao seu lado, sucesso

  5. Unknown

    30 de dezembro de 2016

    Que texto lindo Ju❤
    Realmente, já vejo uma história de amor em seu breve texto. Há muita emoção em casa palavra, quero ver essa história desenrolar! Um beijão e feliz 2017.

    http://www.raylasantos.com.br

  6. By Thamy

    30 de dezembro de 2016

    Que texto mais fofo gente,acho que muita gente vai se identificar com ele ,afinal quem nunca teve um amor em segredo né?Ainda mais na adolescência! Espero que um dia esse amor possa ser correspondido <3

  7. FisioJunias

    30 de dezembro de 2016

    AH! que lindo. Histórias de amor sempre aquecem o coração e nos traz a lembrança momentos maravilhosos que vivenciamos.
    continue escrevendo sempre e muito sucesso para você.
    Um abraço grande!

  8. Mia Perry

    30 de dezembro de 2016

    DEUS … identifiquei-me tanto … espero por mais textos seus !!!! SÃO DEMAIS <3

  9. Claudia Andreani

    30 de dezembro de 2016

    Que texto Lindíssimo ❤ adorei o seu Post , ja quero ver a continuação em rs , Bjs e Sucesso

    http://portrasdacaneca.blogspot.com/

  10. Scarlet Freitas

    30 de dezembro de 2016

    Gostei bastante do texto, já passei por tudo isso. É muito ruim quando a gente se apega demais a uma pessoa mas ela segue em frente o bom é que temos inspiração para escrever rsrs' mas com o tempo isso acaba ou tudo se ajeita ou você também segue em frente.

  11. Emanuelly Suhett

    30 de dezembro de 2016

    Que texto bonito e ao mesmo tempo triste rs. Todo mundo já viveu um amor desses na vida, as vezes as coisas se embolam ou se resolvem! Estou torcendo que as coisas se "resolvam" pra tu em 2017! Um beijo e feliz ano novo.

    http://www.esteticando-se.com

  12. Luenda Gonçalves

    30 de dezembro de 2016

    A vida e o amor, são sinônimos diferentes, mas mechem conosco… O sentir e a falta de não sentir é uma chamada para se apaixonar… Um amor não correspondido é o que costumo de chamar de "um futuro arrependimento" não para quem ama, mas para quem não sabe valorizar o amor que tinha em mãos…
    Bom texto, continue escrevendo!
    Beijos!

  13. Lydianne Rihs

    30 de dezembro de 2016

    Ain Ju, que texto maravilhoso! Sabe, tenho ficado cada vez mais impressionada com seu dom, tem escrito tão divinamente bem! Estou encantada com antonio sentimento transcrito nessas poucas palavras! Sucesso minha linda!

  14. Amanda Demarque

    30 de dezembro de 2016

    Aiiiwn, que gracinha! Fiquei encantada com o texto, e me identifiquei na parte que fala dele puxando papo e correndo pra ex… Na época dos paquerinhas rolava sempre, mas vida que segue.
    Você tem talento, continue escrevendo que você vai longe.
    Sucesso!

    Grande beijo e Feliz ano novo!

    http://www.blogdademarque.com.br

  15. Sarah Santos

    3 de janeiro de 2017

    É lindo quando o amor serve de inspiração e se desenvolve naturalmente e saudável! <3
    Adorei seu blog *-*
    Blog Seja Frugal