Games
27 de janeiro de 2017

 

Imagem: Steam

 

Título: The Walking Dead: A New Frontier
Gênero: Violência, Violência detalhada, Aventura
Desenvolvedor: Telltale Games
Distribuidora: Telltale Games
Data de lançamento: 20/dez/2016

Sobre o jogo: Quando a família é tudo o que lhe resta… até onde você vai para protegê-la?Quatro anos depois da sociedade ter sido dilacerada por mortos-vivos, pequenas partes da civilização emergem do caos. Mas a que custo? Os vivos podem ser confiáveis nesta nova fronteira? Como Javier, um jovem determinado a encontrar a família que lhe foi tirada, você conhece uma garota que passou por uma perda inimaginável. O nome dela é Clementine, e seus destinos estão ligados em uma história onde cada escolha pode ser a última.

-xx-

Fala galera, tudo certo?
Primeira resenha de jogo em 2017 oba! Fiquei com saudades de fazer resenhas de jogos para vocês, mas é que eu estou precisando muito ver a jogabilidade de muitos games lançados no final de 2016.
Um dos jogos que eu vi a jogabilidade e gostei muito foi The Walking Dead: a New Frontier. Já deixo avisado que não sei nada sobre a série e os quadrinhos, então não vou comparar as obras.
Em A New Frontier, controlamos Javier, um homem com descendência mexicana/espanhola que tem que ajudar a salvar sua família de um apocalipse zumbi. Confesso que eu não fiquei muito interessada para jogar quando a Telltale anunciou um novo jogo da franquia, eu não sou muito fã do universo de zumbis, mas achei a temática e a jogabilidade do A New Frontier diferente, sendo mais dinâmico e, mesmo com você fazendo trezentas escolhas diferentes, vai dar ruim. O jogo não foi totalmente lançado como típico da Telltale de nos deixar extremamente ansiosos para saber continuação do jogo e o dinamismo está berm elaborado. Você explora o cenário, desvenda o passado dos personagens e fica bem curioso para continuar a jogar. Eu recomendo.

Compre o jogo na Steam!

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*