Uncategorized
3 de novembro de 2015
Criado por: Greg Berlanti, Andrew Kreisberg 
Com: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker
País: EUA
Gênero: Fantasia, Ação
Status: Em produção
Duração: 42 minutos
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 
-xx-
Barry Allen é um jovem que perdeu os seus pais quando mais novo e atualmente trabalha para a polícia, ajudando a desvendar crimes. Um dia, o cientista que construiu um acelerador de partículas e o garoto resolve ir à conferência de imprensa junto com a sua amiga Iris. Lá, o laptop de Iris é sequestrado e Barry tenta impedir o ladrão, mas tem uma crise de asma (me corrijam se eu tiver errada). 
Ao retornar para casa, o protagonista é atingido por um raio e acaba ficando em coma durante nove meses. Ao acordar, percebe que tem uma velocidade fora do comum, sendo capaz de se movimentar mais rápido que as pessoas comuns.
Ficou bem difícil resenhar o pouco da série que eu assisti, porque a sinopse explica muito bem e eu fico sem saber o que falar haha. Minha irmã ficou falando sobre essa série e torrando a minha paciência para que eu veja e eu acabei vendo. Eu estava me sentindo muito órfã de Demolidor e não estava querendo começar a ver Gothan ou Agents of S.H.I.E.L.D., então fiquei entre Flash e Arrow. Netflix qual tem menos temporada? Arrow? Beleza, é esse. E foi.
O plot do seriado me atraiu bastante e eu comecei a assistir, e, na hora que resolvi acordar para a vida, eu estava no terceiro episódio com dois trabalhos abertos no Word. A premissa da série me atraiu bastante, pois eu gosto dessa temática de heróis com uma aventura bem elaborada e, se você é como eu, recomendo assistirem Flash.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Guilherme Dias

    3 de novembro de 2015

    Heey!
    Eu amodoro The Flash, é uma das séries que estou acompanhando e que mais gosto haha
    Abraços!
    Blog – Desbravando o Infinito

  2. Maria Valéria

    4 de novembro de 2015

    eu curto Flash mas ainda não tive tempo pra ver a série, pretendo ver nas férias de fim de ano… 😀

  3. Kíria Simões

    4 de novembro de 2015

    Olá.
    Sou super suspeita quando o tema é heróis rsrs adoro esse mundo. Ainda não comecei assistir a série mas está na lista, lembro do episódio que ele apareceu em Arrow desde então minha curiosidade pelo moço veloz que ajudou meu arqueiro só aumenta.
    Bjs
    http://www.nosleitoras.com

  4. Francine Porfirio

    4 de novembro de 2015

    Oi, flor.
    Juro que tentei assistir Flash, mas o achei um tanto adolescente demais. Ele e o Homem-Aranha não têm apelo nenhum para mim. São imaturos. Mas concordo com você que o enredo é bom e a fotografia do seriado compensa. Vale a pena para quem curte super-heróis.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  5. Giselly Karla

    5 de novembro de 2015

    Meu amigo está me torrando a paciência para assistir Flash e Arrow. Gostei da sua opinião pelo menos foi mais um incentivo para assistir nem que seja um episodio dessa serie, só para pegar o gosto. hahahah

    Bjokas

  6. Sabrina Finoti

    16 de novembro de 2015

    Oi!
    Não curtu muito temática de super herois não, e com o tempo super apertado que eu to, e com 7 séries pra botar em dia, estou passando novas indicações.. rsrsr
    Mas pra quem curte super herois essa série parece ser de tudo para agradar.

    http://www.gordinhaassumida.com.br