Uncategorized
6 de outubro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Estou um pouco sem tempo essa semana, mas vou fazer de tudo para deixar vocês com postagens, sem faltar nenhum dia, tudo bem?
E a tag que eu selecionei para a postagem de hoje é a tag Viciada em Filmes. Não lembro de onde eu peguei essa tag, assim que eu achar no meu histórico colocarei o link.

TAG: VICIADA EM FILMES
1. Qual foi o último filme que você assistiu?
O último filme que eu vi e que eu super recomendo para vocês é Age of Adaline. O filme é desse ano, chegou ao Netflix no mês passado e eu assisti por indicação de dois amigos meus. A resenha deve sair até esse final de semana, mas já vou adiantando para vocês que o filme é muito bom, a história é fantástica e me surpreendeu positivamente.
2. Um filme que quer muito ver?

De todos os filmes que eu estou mega ansiosa para assistir, o que está comandando a minha lista é Deadpool. Toda vez que vejo uma notícia referente ao filme eu dou uma crise de louca e começo a ler a reportagem. E, para ver se a ansiedade passava um pouco, comecei a ler os quadrinhos. Outro filme que quero muito ver é Star Wars – The Force Awakens. Dezembro, chegue logo!

3. Um filme para chorar?

Filmes de cachorro são batata para me fazerem chorar. E com Marley & Me não foi diferente. Eu não aguento ver filmes que o cachorro morre no final (spoiler que todos sabem) sem começar a chorar e abraçar a minha cachorrinha forte. 

4. Um filme para rir?

Easy A ou A Mentira é um filme que a maioria das pessoas já devem ter visto e cansado de ver, mas sempre que eu procuro por uma boa comédia eu pego esse filme. Ele, sem dúvidas, está na minha lista de favoritos.
5. Um suspense?

Sabe aqueles filmes que você não dá a mínima no começo e depois chega uma parte do filme que você fica “Meu Deus, como assim isso aconteceu”? Então, essa é a sensação que eu tive ao ver Gone Girl. O filme (e o livro) são muito bem feitos, muito inteligentes e que, sem dúvidas, vai deixar muita gente encucado.

6. Um filme para ver com a família?

Não sei como é no caso de vocês, mas lá em casa nós somos ecléticos: praticamente todo filme é filme para se ver em família, pois sempre vai ter alguém (no caso eu) para fazer alguma piadinha no momento mais tenso. Um exemplo é quando assistimos Terremoto: Falha de San Andreas e eu comentei da mulher que divorcia do Dwayne Johnson e pega um milionário.
7. Um romance?

Crazy Stupid Love não é aquele romance clichê que vai fazer você vomitar açúcar depois de ver e é por isso que é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. O filme é um romance, mas com boas doses de humor, com um elenco simplesmente incrível e você vai terminar o filme querendo ver de novo e de novo ♥
8. Um filme lindo?

“Juliana, descreve para mim o filme One Day?”
“Lindo”.
Sim, já pediram para eu descrever esse filme e eu descrevi como lindo. One Day é um drama baseado no livro de David Nicholls e conta a história de Dexter e Emma, dois melhores amigos que se encontram no dia 15 de julho e acabam se apaixonando.
9. Um filme para morrer de medo?
Não vejo filmes de terror, então vou pular esse item haha

10. Um filme de ação?

Eu sou muito fã de filmes de ação e, para a escolha dessa categoria, eu fico com Mr. and Mrs. Smith, por ser um dos primeiros filmes desse gênero que eu já vi. 
11. Um filme que não vale a pena?

Socorro, até hoje a minha irmã me deve sete reais por ter me feito ir ver Warm Bodies. O filme foi um saco, o protagonista grunhe o filme inteiro, não tem a ação que eu queria que tivesse e o final é fofo. Eu queria que todos morressem no final poxa ): 
12. Um filme para o feriado?
A trilogia original de Star Wars é uma excelente pedida para quem quer fugir de tudo e de todos nesse feriado, sem contar que é um preparativo para The Force Awakens, que vai estrear no final desse ano. Eu já marquei no calendário o dia de rever tudo haha. 

13. Um desenho animado?

Hércules é um filme antiguinho da Disney, mas é um amor de filme ♥ Eu estou tão nostálgica esses dias que vou aproveitar para rever esse filme.
14. Um filme que todo mundo tem que ver?

O livro de O Pequeno Príncipe é um dos livros mais lindos que eu já vi. Ainda não cheguei a ver o filme, mas acredito que vai passar as mesmas mensagens positivas que o livro.
15. Um filme que você assistiu três ou mais vezes?

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é, de longe, o meu filme e meu livro favorito da saga. Não sei quantas vezes vi ele (seja picado ou completo), mas acredito que foi mais de cinco vezes.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Rízia Castro

    8 de outubro de 2015

    Adorei os filme escolhidos!
    Adeline também foi o último que vi e amei!
    Gone Girl é meu suspense favorito.
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

  2. jessica

    8 de outubro de 2015

    Amei esse post Juliana 🙂
    Já assisti quase todos que você citou, concordo quanto a Warm Bodies rsrs … A mentira e Crazy, Stupid, Love foram uma surpresa pra mim pq achei que seria chatinho mas é bem legal.
    Que venha Deadpool o/ o/
    Marley & Me é muito amor e lágrimas ♥

    Coração Leitor

  3. Livros perdidos

    8 de outubro de 2015

    Ai eu vejo "Marley e Eu", choro junto!
    Já podemos marcar um cinepipoca!
    Vamos chorar bastante! (haha)

    Beijos,
    Lendo no Inverno

  4. Dryh Meira

    8 de outubro de 2015

    Oiee ^^
    Ainda não conhecia "Age of Adaline", mas fiquei curiosa. Nunca vou ter coragem de ver "Marley e eu" *-* "Meu namorado é um zumbi" até que é bacana, mas, em comparação com o livro, não chega nem aos pés. "Gone girl" é demais! Estou doida para ler mais livros da autora, e "A mentira" é mesmo muito divertido ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  5. Milena Nones

    9 de outubro de 2015

    Oi! Eu gostei muito da TAG, mas eu não poderia fazer pois não sou muito fã de filmes… E ultimamente ando bem por fora… Mas adorei suas escolhas! Como não chorar com Marley e Eu? Também adorava Hércules!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

  6. Livros & Tal

    11 de outubro de 2015

    Aiiiii gente eu amo tag's!!!!
    Salvei essa que com certeza eu vou fazer… amei amei amei!!
    Vc assistiu várias vezes HP owin!!
    Marley e eu só de ver o gif os zoinhos ja se encheram de lagrima…

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

  7. Cila – Leitora Voraz

    11 de outubro de 2015

    Oi Ju, sua linda, tudo bem
    Adoro sua empolgação, seu jeitinho de falar, suas postagens são sempre super descontraídas. Como fã de Harry Potter eterna, já vi todos os filmes da saga várias vezes, acho que nunca vou me cansar. Eu quero muito ver esse filme que você indicou, e depois do que você falou, vou procurar correndo, o filme Crazy Stupid Love . Quero muito ver também o filme do pequeno príncipe, acho que esse é imperdível. Adorei a tag, pois você falou de um assunto que gosto muito: filmes.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  8. Coleções Literárias

    13 de outubro de 2015

    MY GOD.
    Vou responder essa tag ainda hoje se possivel.
    EU AMEI.
    Age of Adaline É um ótimo filme. A mentira eu assisti mês passado e gostei também,. Um dia é aaaaaa de tirar o folego com aquele final.
    Eu curti o filme Warm Bodies e o protagonista grunhi o filme inteiro porque ele é um zumbi uai kkkkkkk
    Quero ver Gone Girl, mas quero ler o livro primeiro.
    Não conhecia o filme Terremoto: Falha de San Andreas, fiquei curiosa.
    Ainda não assisti Crazy Stupid Love, mas só assistiria por causa do Ryan e da Emma kkkkkk

  9. Ana Carolina Ribeiro

    13 de outubro de 2015

    Olá!
    Adorei essa tag, ainda não tinha visto.
    Estou sem tempo para ver filmes mas peguei algumas dicas aqui
    Já vi Marley e Eu e amei demais
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

  10. Giselly Karla

    14 de outubro de 2015

    hahahahahahahahaha já assistir todos os filmes que você citou com exceção de Deadpool. Adorei a tag flor. Bjokas!