Uncategorized
4 de abril de 2015

Fala galera, tudo certo?
Estou aqui com mais uma tag para vocês: a tag problemas de leitor, que copiei do blog Milkshake de palavras e é uma tag super divertida, adorei responder as perguntas e vamos lá!

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
Geralmente eu vou no aleatório: o primeiro que eu puxar é esse mesmo.
2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
Eu tenho o péssimo hábito de ler o último capítulo. Se ele for surpreendente, eu continuo a leitura, mas se ele for chato, eu vendo ou dou de presente.
3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
Deixar acumular para o ano seguinte 😀 Por isso não faço muitas metas, meu tempo geralmente é muito corrido e não me deixa com tempo de cumprir metas.
4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
Relevo. Fazer o que, nem tudo é perfeito nessa vida.
5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livros que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
Eu dou uma segunda chance ao livro, mas se eu não gostar, eu não gosto e pronto. Só passo a gostar se eu ganhar alguma grana com isso e olhe lá. 
6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
Eu choro. Já chorei no meio da aula com a morte de O Último Olimpiano (sim galera, a última morte) e não aconteceu nada, ninguém falou nada (povo cachorro, eu chorando que nem uma idiota e nem para perguntar se eu tava bem).
7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
Como eu geralmente leio os mesmos livros que a minha irmã, eu pergunto para ela, que tem uma memória mais valorizada que a minha. 
8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
Quando eu não tenho intimidade, digo que não tem como.
Mas, quando eu tenho intimidade, dou AQUELA desculpa esfarrapada, do tipo: meu cachorro só dorme abraçado com ele ou coisa do gênero. 
PS: Eu sou chata para empréstimo de livro. Então se eu te emprestei algum livro ou você vai me pedir algum VALORIZE E NÃO O DEVOLVA AMASSADO, SE NÃO EU AMASSO SUA CARA. GRATA, JULIANA.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Beatriz Nishikawa

    4 de abril de 2015

    Também tenho esse hábito de ler o último capítulo, é horrível hahahaha, mas já me salvou de abandonar o livro… Bjs

    http://www.livrandoporai.blogspot.com