Uncategorized
21 de dezembro de 2014
Olá pessoal, como estão?
Outro dia eu estava vendo uns vídeos de tags de YouTubers e achei super interessante um vídeo do Luba (clique aqui para ver), o qual ele descreve a vida em dez músicas. Decidi colocar no meu blog e aí estão as dez músicas da minha história.


Uma música que te lembre um momento bom: Pitbull ft. Ke$ha – Timber

Essa música foi é primeira música que eu ouvi quando eu entrei de férias no final do semestre passado e a primeira música que eu ouvi no final desse semestre, ou seja, ELA É O HINO DAS FÉRIAS BABY!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:  Taylor Swift – Stay, Stay, Stay

“Essa música é super fofa, a sua cara”. LISPECTOR, 90% dos meus amigos que ouviram o Red.

Uma música que te faz dançar na balada: Katy Perry – Dark Horse

‘Cause when you’re mine, when you’re mine, there’s no coming back (barulhos eletrônicos)“. Sério, eu não conseguiria ficar parada em uma balada se estivesse tocando Katy Perry, só se eu estivesse muito bêbada (lê-se desmaiada de tão bêbada) ou com muito sono.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Demi Lovato – Without the Love

Acho que boa parte das pessoas já passaram pela situação de alguém te dá esperanças de estar a fim de você e, na verdade, você se fode. Essa música fala um pouco disso, sobre a pessoa demonstrar amor sem sentir.

Uma música que sempre te faz chorar: Nickelback – Never Gonna be Alone

Não consigo não chorar ouvindo essa música. Na verdade, passo alguns segundos sem chorar com a música, até lembrar do clipe e… Melhor parar por aqui.

Uma música que seria toque do seu celular: Shakira – Sale el Sol

Sale el Sol é uma música muito linda, mas não colocaria ela como despertador ou como toque de celular por motivos de: eu não escutaria, por mais que essa música seja a primeira música que eu escuto quase todas as manhãs e quando eu estou com raiva.

Uma música que você gostaria de tatuar: Michael Bolton – Go The Distance
Essa música é da trilha sonora do filme Hércules da Disney. Por mais que quando pequena eu nunca tenha assistido Hércules (vi pela primeira vez faz mais ou menos três meses), eu gostava das músicas e a que eu mais gostava era “Vencer distâncias”. Depois de ver legendado, eu continuei impressionada com a música e eu tatuaria a frase principal dessa música “I can go the distance”.
Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Pussycat Dolls ft. Avant – Stickwitu

A batida e a letra dessa música falam tudo, sem mais.
Uma música que você tá viciada agora: Zedd ft. Foxes – Clarity

Estava zappeando os canais faz um tempinho e essa música estava tocando no Multishow e baixei, colocando em meu celular logo em seguida. Depois de um tempo até hoje, estou escutando ela que nem uma louca (tive que escolher entre Clarity e We Remain da Christina, ganhou a que eu estava ouvindo por último haha).

Uma música que defina sua vida: Taylor Swift – Mean

Essa música meio que define boa parte da minha vida. As pessoas nunca foram tão bacanas assim, eu tinha sempre aqueles que eu posso contar, mas sempre existiam aqueles filhos da puta que me colocavam para baixo, mas agora a única coisa que eu digo é someday I’ll be living in a big old city and all you ever gonna be is mean.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*