Uncategorized
12 de abril de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Eu achei no Google uma tag que eu achei super bacana trazer para o Loucuras ao Vento que é do blog Força na Peruca Loira (adorei o nome) que consiste em dez perguntas pessoais sobre blogs/blogueiros e YouTube/YouTubers. Foi bacana responder essa tag, pois ela é muito diferente e eu tentei não fazer piadinha com tudo mas vocês sabem como eu sou hehe.
PS: Vou ter que refazer o Diário de uma sem refri. Perdi o arquivo e vou ter que escrever tudo o que eu lembrar de novo. Talvez eu consiga até sexta o novo post, mas não garanto nada.
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
Depende. Tem dias que eu prefiro ver os vídeos e outros dias eu prefiro ler os posts, mas, no geral, eu prefiro os vídeos.

2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?
Eu nunca parei para contar, eu assisto no mínimo uns dez por dia. Se eu seguir com dez por dia, em uma semana são cerca de 70 vídeos, mas há dias que eu vejo cinco, outros dias que vejo um, então fica difícil de calcular.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
Quando é um YouTuber diferente, o que me atrai é o nome do vídeo e a thumbnail (a fotinho do vídeo), mas quando eu conheço já o YouTuber eu acompanho por acompanhar mesmo.

4- O que mais te incomoda em um blog?
Quando o layout está desarrumado ou tem muito erro nas postagens. Isso me incomoda profundamente. (Meu TOC está pedindo para falar, também, dos posts que não estão justificados. Eles são agonizantes.)

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Preguiça e desinteresse.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
Depende do vídeo, mas eu prefiro cerca de 15 minutos. Nem tão curto e nem tão longo, perfeito.

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Sim.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Uso o Facebook e o Twitter. O Facebook nem tanto quanto o Twitter, mas ainda uso ele para algumas coisas.

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Gosto de conhecer gente nova, sem ver essa coisa de “tempo de blog”, já que você pode aprender tanto com um “velho de casa” quanto com um novo.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

Seja você mesmo e fale sobre o que você se sente confortável em falar sobre. Eu não falo sobre moda e maquiagem porque eu não sei nada e não tenho interesse nenhum em saber sobre isso e eu não me sinto confortável em falar sobre isso.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*