Tags
25 de novembro de 2016
Fonte: theartmad.com

Fala galera, tudo certo com vocês?

Peço mil perdões pela minha ausência na segunda-feira e na quarta-feira, eu saí no sábado e no domingo eu fui ao AF (em breve tem vídeo com o Muca lá no canal, fiquem ligados), então não tive tempo para postar nada e peço desculpas. Falando nisso e aproveitando o gancho, eu comecei a gravar vlogs e algumas game plays de jogos mobile, ou seja, aguardem que vai ter muita novidade em breve!
A tag de hoje é a tag Cozinha de Hogwarts e, como muita gente sabe, eu amo o universo de Harry Potter e fiquei muito feliz de ser indicada! Tag desenvolvida pelo blog Garotas devorando livros e fui marcada pela fofa da Lydianne do blog Vinte e uma Primaveras.

1- Sapo de chocolate – Um momento engraçado.
Eu amo a cena que a Hermione dá um soco no Malfoy em O Prisioneiro de Azkaban. Gosto muito do Malfoy (e já voltou ba dum tsss) mas ele mereceu aquele soco. A Hermione só demorou demais para bater nele, mas ok.

2 – Cerveja amanteigada – Um lugar especial.
A cabana do Hagrid e a sala de poções, sem dúvidas.

3 – Bolo do Hagrid – Um momento que você ainda não digeriu.
Quando a Bellatrix mata o Sirius. Adoro a Bellatrix, mas me deu tanta raiva naquela cena que eu quero chorar de raiva toda vez que vejo.

4 – Pudim da Luna – Um momento inesquecível.
Quando o Harry voa no Hipogrifo em O Prisioneiro de Azkaban. Aquela cena me arrepiou toda de tão fantástica que foi!

5 – Varinhas de alcaçuz – um momento doce.
Quando o Sirius chama o Harry para morar com ele, em O Prisioneiro de Azkaban. Sirius é um dos meus personagens favoritos e essa cena foi muito linda.

6 – Vomitilha – Um momento que te fez querer vomitar.
Toda vez que a Umbridge aparecia. Ô mulherzinha chata para cacete.

7 – Feijãozinho de todos os sabores – Um momento que te pegou de surpresa.
Quando Fred e George pregam uma peça em Hogwarts com os itens de sua loja. Aquela cena foi muito bacana e bem surpreendenta, já que esse foi o único filme que eu vi antes de ler o livro.

E vocês? Quais são os seus momentos marcantes de Harry Potter? Me contem aqui ou façam a tag no blog de vocês e me mandem (todos os que se interessarem estão imediatamente tagueados aqui hahaha)! Quero muito ver as suas respostas.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Gaby Dahmer

    26 de novembro de 2016

    Já até salvei aqui, pois quero responder essa tag é claro. Acho que vou responder no mês que vem já…

    Amei as respostas, ainda mais as relacionadas ao Sirius. Mas a cena que mais me surpreendeu foi a da penseira, onde o Harry estava com as memórias do Snape, choro só de pensar. E quando Dumbledore olha pra ele e diz: Lilian? e o Snape: SEMPRE! p*** :'(

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

  2. Cammy F.

    29 de novembro de 2016

    Oiii Flor, muito obrigada por responder a nossa tag, se você permitir eu poderia compartilhar seu link lá na Fanpage do Garotas Devorando Livros??

    Ass: Cami – Garotas Devorando Livros