Uncategorized
16 de outubro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Eu estava vendo as novidades em um blog que eu frequento, que é o Love is Colorful, e achei essa tag e pensei: olha, mais uma tag bem legal para o blog! E eu achei até uma oportunidade bacana para vocês conhecerem um pouco mais do meu processo aqui no blog e como eu estou cada vez me dedicando mais ao blog, pensei que seria mais interessante colocar a tag aqui e agora.
1. Como escolheu o nome do blog?
Eu já fiz um post em janeiro desse ano e comentei na tag TMI sobre o nome do blog, mas explico de novo para quem perdeu a postagem. Coloquei o nome em 2009 se não me engano e meio que vai ficar marcado em mim. Escolhi esse nome porque eu era/sou muito tímida, e sempre que eu escrevia um texto ou uma música eu tinha certeza que apenas eu e o vento leriam. E, quando eu falava com alguém sobre uma ideia, as pessoas falavam “mas que loucura”. Então bang, loucuras ao vento.
2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Muito tempo hahaha. Se eu for contar tempo de planejar postagem, de escrever postagem, divulgar, procurar novidades e me inteirar sobre o que eu vou falar, eu devo gastar, no mínimo, 48h por semana. 
3. Já teve problemas com comentários anônimos?
Não hahaha. O povo que me visita é muito amor no kokoro ♥
4. O que gosta de fazer quando está no computador?
Desde jogar Minecraft até reblogar postagens depressivas do Tumblr ou ler fanfics. Depende muito do dia e do que eu estou disposta a fazer. 
5. Pretende mudar algo no blog?
Para quem me conhece, sabe que eu sou muito perfeccionista com o blog. Tudo tem que estar de um jeito que eu ame para que eu consiga fazer funcionar. No momento eu estou ok com o layout e com as postagens, porém eu pretendo, até o final do ano, colocar um domínio e fazer com que o blogspot seja eliminado, ficando somente loucurasaovento.com. Também pretendo, quem sabe até julho do ano que vem, colocar um layout exclusivo, porém eles demandam um investimento alto de certa forma e eu não tenho condições de bancar no momento.

6. Quantos livros você lê por mês?
Por que todas as tags que eu coloco tem, no mínimo, uma pergunta para ferrar? Na boa, melhore tag. Bom, eu, ultimamente, não estou com um bom tempo para ler muito, estou lendo mais mangás e os livros que leio são para fazer resenhas ou resumos para a faculdade. Esse mês eu li três livros para coisas da faculdade, mas nenhum por lazer.
  
7. Quantos blogs você visita por dia?
Muitos blogs. Eu gosto de me sentir inteirada sobre tudo e acabo visitando mais blogs para conhecer o gosto do pessoal, saber de um produto específico, saber se vale a pena ler um livro que eu quero e outras coisas. 
8. Qual blog você visita todos os dias?
Não sou muito de visitar diariamente um blog específico porque o tempo não me permite. Mas os blogs que eu visito sempre que consigo são Love is Colorful, Depois dos Quinze, Milkshake de Palavras, Estante da Rob e Fonte de Leitura. Mas também acesso muito o Vício de Leitura, que tem indicações maravilhosas de animes, o Legião dos Heróis e o Garotas Geek. Viram por que não acesso todos os dias todos os sites? Hehe.
9. Quanto tempo está na blogosfera?
O blog está aqui desde maio de 2010 oficialmente, mas eu comecei a mexer no dia 15 de dezembro do ano passado. Portanto, o aniversário dele será dia 15 de dezembro ^^

10. Você se inspira em outros blogs? Quais?
Acredito que eu me inspiro um pouco em cada blog que eu mencionei no item oito, mas não sei ao certo.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*