Uncategorized
7 de dezembro de 2015

Sinopse: Chitose, uma garota que sofre bullying, estava voltando para sua casa quando, por obra do destino, conheceu Kobato, uma garota misteriosa que estava esperando por um ônibus. Mas será que esse ônibus realmente viria?

-xx-

Fala galera bacana, tudo certo com vocês?

Sei que não postei no fim de semana, mas é que a semana foi muito corrida e eu acabei acordando depois do meio dia e não tinha programado post, mas eu estou aqui fazendo uma postagem e espero que eu consiga fazer mais com o passar do dia.

“Amayado Bus Stop” (O Ponto de Ônibus de Amayado, 雨宿バス停留所) é um jogo de terror feito no RPG Maker VX Ace por Kaoru, traduzido para o inglês por Tosiaki e para o português por Idate (Zero Corpse). Foi publicado em 4 de Novembro de 2014.

No jogo, você controla a garota Chitose, uma jovem que sofre bullying na escola. Com a intenção de parar de sofrer bullying, um dos valentões pede à garota que roube o sotaba de um túmulo. Só que, ao roubar o objeto, Chitose acaba desencadeando uma série de acontecimentos sobrenaturais com ela.
Fugindo dos fantasmas, a jovem encontra Kobato, uma garota que estava esperando um ônibus e, ao perdê-lo por conta de Chitose, insiste que a protagonista a leve para casa. Porém os seres não descansam e continuam seguindo Chitose.
O Ponto de Ônibus de Amayado é um jogo que eu vi a game play e tive uma ideia totalmente diferente da história, mas o enredo elaborado me agradou. Não joguei ainda pois, se eu fico muito assustada com as Game Plays com comentários de quando vai acontecer algo assustador, imagina se eu jogasse? Hahaha.

ANTES DE SAIR!
Hey gente 😀 Votem aqui no melhor horário de postagem para vocês. O horário das postagens serão alterados em janeiro de 2016.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*