Uncategorized
18 de agosto de 2015
Sinopse: Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora, que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
-xx- 
Fala galera, tudo certo?
Confesso que comecei a assistir esse anime por curiosidade minha. Tem uma página do Facebook que eu curto que chama Casamento Nerd e eles vivem postando tirinhas e fan arts de um casal que eu acho muito fofo e, pesquisando nos comentários, descobri que é o casal Gajevy, do anime Fairy Tail
Li a sinopse e fiquei interessada, pois gosto quando há magia e comecei a assistir, para conhecer mais sobre o anime.
“Reino Fiore: uma terra neutra com 17 milhões de habitantes, um mundo de magia. Aqui, a magia é comercializada no dia a dia, faz parte da rotina de todos. Há aqueles que vivem da magia, chamados de magos. Magos pertencem a guildas e, por sua vez, ganham por seus serviços. Há várias guildas no reino porém, em uma cidade específica, existe uma guilda especial. Nela, diversas lendas nasceram… Assim como muitas delas virão. Seu nome é Fairy Tail” (Introdução do anime).
No primeiro capítulo somos apresentados à protagonista Lucy, uma maga que vive em uma cidade pesqueira, onde o foco não é a magia. Com o seu objetivo de se tornar uma grande maga, a garota não desiste e encontra Natsu, um mago de Fairy Tail. 
Após lutarem com Salamander, Natsu propõe que Lucy se junte a ele em sua guilda e a garota aceita, seguindo a vida realizando missões junto a ele e ao gato Happy.
Confesso que o primeiro capítulo não me atraiu pela história, mas pela grande personalidade de Lucy, a protagonista. Ao mesmo tempo que vemos uma personagem teimosa e cabeça quente, vemos a sua determinação e coragem. O enredo se desenvolve a partir do quinto capítulo, com a missão que Erza propõe.
O anime é muito bom, deixo aqui a minha recomendação!
PS: As músicas de abertura são incríveis também!
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Caique Bruno

    18 de agosto de 2015

    Oi Juliana, tudo bem? Não me lembro de ter assistido muitos animes em minha vida, então conheço pouca coisa do assunto e fico perdido as vezes. Mas achei bem legal sua postagem, o anime parece ser legal, também gostei da música de abertura 😀

    Abraços
    http://www.entrepaginasdelivros.com

  2. Rízia Castro

    18 de agosto de 2015

    Parece ser muito legal
    Pena que não tenho tempo de acompanhar animes =/
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

  3. Lilian Farias

    18 de agosto de 2015

    Oi. não conhecia, mas fiquei interessada, curto Animes, mas o tempo não tem deixado ver muita coisa 🙁

  4. Beletrismos L.C

    19 de agosto de 2015

    Oiii, tudo bem?
    Adorei o post, mas sou supeeeer leiga quando se trata de animes ou mangás, tenho vontade de ler mangás mas eles são geralmente muito extenso, agora animes hehehhe sou frustrada, não curto muito e ainda tem a falta de tempo. Mas, adorei.
    beijos
    Bruna
    http://vampleitores.blogspot.com.br/

  5. Livros perdidos

    19 de agosto de 2015

    Ainda bem que não sou a única que não assiste animes.
    Sou mais chegada a séries e a única coisa que consigo assistir, pois o tempo é corrido!
    Mas vou indicar aos meus amigos que gostam de ver!

    Beijos,
    Lendo no Inverno

  6. Silvana Sartori

    20 de agosto de 2015

    Olha eu acho muito legal seu post de anime
    Mas como eu disse não sou muito fan.
    E já que vc tá postando direto vou também indicar para algumas pessoas
    que gostam, porque eu sou uma negação hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-de-volta-para-casa.html

  7. Ariana Silva

    20 de agosto de 2015

    Olá Juliana!
    Olha, nunca me peguei assistindo anime… Mas tenho curiosidade em conhecer… Primeiro porque amo desenho, por ser extremamente visual. Achei muito interessante o seu post e me estimulou para conhecer este anime. Vejo muitas pessoas fãs desse gênero e acho muito interessante os coldplay
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/2015/08/li-ate-pagina-100-e.html

  8. Francine Porfirio

    21 de agosto de 2015

    Oi, flor!
    Adoro suas dicas de animes, hahaha. Eu tentei assisti Fairy Tail, mas não rolou para mim. Não sei, lá pelo quarto episódio, algo me fez recuar e nunca mais tentei outra vez. Lendo sua opinião, percebo que talvez devesse tentar novamente.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  9. Thais Maia – Notinhas de Rodapé

    21 de agosto de 2015

    Oie Juliana!!!

    gostei muito do post 😉 como te disse em um outro dia, já assisti muito anime hoje em dia não assisto quase nada, porém quando vejo indicações por ai como a sua, bate aquela curiosidade de assistir.
    bjs

  10. Fernanda Bizerra

    25 de agosto de 2015

    Oiee.

    Seu post ficou mega lindo.
    Como sempre digo nessas postagens não sou muito de ver animes, mas no passado eu via alguns e eram bem divertidos

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

  11. Suelen Fernandes

    25 de agosto de 2015

    Olá!
    Cada dia que venho aqui vejo mais dicas de anime. fico conhecendo mais um pouco desse mundo tão diferente do que eu costumo ver.
    Adorei a dica e assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

  12. Antonio Henrique Henrique

    2 de setembro de 2015

    Oi Juliana,
    Não sou muito fã de animes, mas minha filha gosta muito e tem até alguns que eu comprei para ela. Particularmente acho um pouco exagerado, apesar de as histórias sempre serem interessantes. Vou indicar para ela.
    um abraço,

    Antonio Henrique
    http://www.navioerrante.blogspot.com.br