Uncategorized
22 de agosto de 2016
Fala galera, tudo certo?
Fiquei um bom tempo sem jogar nada novo porque Pokémon GO finalmente chegou ao Brasil. Estou totalmente viciada nesse jogo, quando não estou jogando ele é certeza que estou jogando Clash Royale ou Tomb Raider hahaha. Mas enfim, vamos ao jogo.
O jogo é de realidade virtual, ou seja, você vai ver os Pokémons em ambiente real e pode capturá-los (ou fazer coleção de Zubats, pois só tem isso nesse cacete).
Inicialmente, você pode ter um dos três Pokémons iniciais: Bulbassaur, Squirtle ou Charmander. Para você ter o Pikachu como inicial, você vai ter que se afastar de todos os iniciais sem clicar em nenhum umas três ou quatro vezes.
O mapa do jogo é o mapa da sua cidade, então o aplicativo vai precisar da sua localização. Outra coisa que o seu aplicativo vai pedir é uma boa internet, pois você pega os Pokémons com a ajuda da internet.
Na Pokedex você pode ver todos os Pokémons que você já pegou na sua jornada, mas os dados dos Pokémons você vê na aba “Pokémons” haha. Você tem a opção de transferir um monstrinho para o professor e ganhar um doce daquele Pokémon.
No decorrer dos níveis que você vai passando, você ganhará alguns itens, como o incenso, que atrai Pokémons para perto de você; poções, que ajudam a melhorar a saúde de Pokémons feridos em combate; revive, caso o Pokémon esteja sem saúde nenhuma após um combate; Lure module, que pode ser colocado em PokéStops (paradas para você ganhar mais itens) para atrair mais Pokémons; o Lucky Egg, que dobra a quantidade de XP ganho por meia hora; e as três Pokebolas diferentes, a normal, a Great ball (azul) e Ultra ball (amarela) para pegar monstrinhos com CP mais avançado.
A jogabilidade do jogo é bem fácil e a única dificuldade que a pessoa pode ter é com o idioma, já que o jogo está totalmente em inglês, mas ele usa frases bem tranquilas de compreensão. Caso queira começar a jogar, mas tem algumas dúvidas de como começar, podem me mandar mensagem na página do Facebook, no Twitter ou um e-mail que eu vou adorar responder!

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*