Uncategorized
28 de setembro de 2015
Sinopse: Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.
Criado por: Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan
Elenco: Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Skyler Samuels
País: EUA
Gênero: Comédia, Terror
Status: Em produção
Ano: 2015

-xx-

Fala galera, tudo certo?
Não estou indicando nada muito velho hoje, mas sim muito recente o/ Esse mês eu postei muita novidade mesmo para vocês, estou de parabéns hahaha (não, tem que trazer mais novidade mesmo, o povo gosta de coisa velha mas também gosta de coisa nova cacete). E a pedida de hoje é uma série que explodiu o meu Facebook, que é Scream Queens.
A série começa em 1995, quando uma garota tem um filho no meio de uma festa da irmandade Kappa e morre após o parto. Após a cena, é feito um corte para o ano de 2015 com Chanel Oberlin, a queen bee da Kappa Kappa Tou. Suas seguidoras são conhecidas como Chanel nº 2, 3 e 5, uma vez que a 4 morreu de meningite. Com a irritação da reitora sobre irmandades, principalmente a Kappa, que está envolvida em muitas confusões, como drogas, bebidas, racismo, entre outros.
Enquanto isso, há uma garota nova indo para a faculdade: Grace, que eu suspeito ser o bebê que nasceu no começo da série, uma vez que ela não teve muito contato com a mãe, que morreu quando era pequena. Na festa da Kappa, a reitora diz que, qualquer pessoa que se inscrever para a irmandade está imediatamente aceita, provocando raiva em Chanel.
O elenco da série está recheado de estrelas como Lea Michelle, Emma Roberts, Keke Palmer, Diego Boneta, Nick Jonas e muitos outros. Eu não sou muito fã de terror, então não me senti muito atraída para continuar vendo a série. A premissa é boa, a atuação do elenco é boa também, mas não continuarei assistindo por causa do terror (por mais que seja um mascarado o assassino, eu gosto de dormir à noite).

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Yuu Gracindo

    29 de setembro de 2015

    Oii, ouço tanto falar nessa serie, mas ainda não tive a oportunidade de vê-la, é falta de tempo mesmo, mas ja ta na minha lista a muito tempo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/