Uncategorized
3 de agosto de 2015
Sinopse: Na quarta e penúltima temporada, o circo chega à Tóquio! Um circo cheio de alienígenas cujo líder é uma velha chamada Zircônia, que deu as ordens de procurar um pégaso, que se esconde nos sonhos de algum ser humano, para conseguir o Cristal Dourado que está com ele. Acontece que o pégasus chamado Elios foi se esconder justamente nos sonhos da Chibiusa. Assim começa a perseguição das estranhas criaturas do circo atrás das Sailors e seus cristais dos sonhos.
-xx-
Fala galerinha gente boa, tudo certo?
As resenhas de Sailor Moon estão acabando D: É essa do Sailor Moon SuperS e a do Stars e fim! Sei que tem a Crystal, mas acho que vou demorar um pouco mais para resenhá-la pois ainda estou em choque com o novo estilo do desenho.
Depois dos acontecimentos marcantes da terceira temporada, Sailor Moon SuperS começa com o sonho de Chibiusa, o qual ela encontra com Pégasus em uma floresta. Ao acordar, Usagi ajuda Chibiusa a se vestir para o evento que ocorrerá, o qual o Sol e a Lua ficarão totalmente alinhados (eclipse) e a cidade inteira irá comparecer para presenciar o fenômeno. Durante o eclipse, uma tenda pousa na Terra com os novos inimigos: TigerEye, FishEye e HawksEye, que devem procurar a pessoa com o sonho mais bonito que contém o Pégasus. 
A quarta temporada tem foco total em Chibiusa e é uma temporada bem fofinha. O que teve de ação na terceira temporada foi para compensar a pouca ação presente nessa. Sim, tem cenas de luta e de ação, mas não se compara às lutas que estão na terceira e quintas temporadas, porém vale a pena sim assistir, pois a temporada é intensa e é divertido ver a Chibiusa encarar situações da idade, como o primeiro amor.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Lari sousa

    4 de agosto de 2015

    Uou, não conhecia esse!! Mas parece ser bem legal 🙂

    Um beijo
    Meu blog ♥