Uncategorized
19 de maio de 2015
Faaala galera, tudo certo? Pensando já no feriado daqui a duas semanas? Haha.
Na sessão de terça de hoje eu confesso que não vi nenhum filme digno de ser comentado (mentira, eu vi mas eu estava fazendo outras coisas e não prestei atenção) e pensei: hoje é terça, dia de sessão de terça, indicação de filmes e séries, mas… Que tal um post diferente?
E nisso eu pensei em colocar algumas notícias e vídeos interessantes para complementar essa notícia porque cá entre nós: essa semana teve tudo e mais um pouco, sério. E vamos às notícias e aos vídeos:
Domingo rolou o Billboard Music Awards, o famoso BBMA que contou com a participação de muitos artistas (afinal, é uma premiação) e com o lançamento do clipe de Bad Blood, da Taylor Swift. Taylor havia lançado uma porrada de fotos promocionais em suas redes sociais e o clipe dirigido por Joseph Kahn (mesmo diretor de Toxic da Britney, por isso a semelhança entre os dois clipes) conta com a participação de muitas artistas que estou com preguiça de citar. A nova versão da música conta com uma participação especial do rapper Kendrick Lamar e boatos dizem que a música foi feita para a Katy Perry (que, no clipe, é interpretada pela Selena Gomez). Mas o clipe ficou foda e tá aí para vocês:
Outra coisa que rolou foi a revelação do novo Assassin’s Creed, chamado Syndicate (Victory era mais bonito, foi mal Ubisoft) que vai se passar no período da Revolução Industrial na Inglaterra. A principal novidade é que você pode escolher se joga com Jacob Fyre ou Eve Fyre. É o segundo jogo que você pode controlar uma mulher, o primeiro foi em Liberations com a Aveline. O jogo vai ser lançado no final do ano e o trailer pode ser conferido aqui:

E por último, mas não menos importante, houve a possível escolha do novo Homem Aranha que é tan tan taaan Asa Butterfield, conhecido por seu papel como Hugo em As Invenções de Hugo Cabret. Eu gostei da escolha do Asa por causa dos filmes que ele fez e nunca desapontam e, com certeza, ele não vai desapontar como Peter (Asa, você vai interpretar o melhor herói ever, olha a responsa). Dá uma olhada no trailer do filme “As Invenções de Hugo Cabret” (que eu recomendo):

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*