Uncategorized
23 de fevereiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Eu decidi fazer algo diferente na Sessão de terça de hoje. Que tal falar também sobre séries, além de focar somente nos filmes? Não sei se a ideia vai vingar ou se vai ter a duração de dois posts (praticamente o número de séries que eu assisto, as outras eu vejo um episódio ou outro), mas não custa tentar, não é?
E eu vou começar falando sobre uma série que comecei a assistir na correria do final de faculdade: Unforgettable, indicação da Helen que faz estágio comigo.
Originalmente do canal americano CBS, a série já foi cancelada duas vezes apesar da boa audiência. Dizem os rumores que o canal A&E resgatou a série para a quarta temporada, mas não sei se é verídico. No Brasil, o drama policial é exibido pelo canal a cabo AXN se não me engano às quintas no período da noite (mas você encontra a série no site mega filmes hd e acho que tem no Netflix também).
A série gira em torno de Carrie Wells, uma detetive que consegue se lembrar de todos os fatos que aconteceram, exceto a morte da irmã, motivo pelo qual ela adentrou na polícia. Após anos sem obter sucesso em Syracuse, Carrie se demite da polícia e vai viver em um apartamento na cidade de Nova York. Porém, após um tempo, um assassinato ocorre no prédio onde vive e quando a polícia é acionada, esbarra (ou é encontrada) pelo seu antigo parceiro, Al Burns que a convence a retomar o caso do assassinato de sua irmã. 
Eu sou muito fã de séries policiais, geralmente eu vejo episódios aleatórios mas, desde quando vi um episódio aleatório de Unforgettable, fiquei interessada em saber mais sobre a série. Até comecei a ver, mas acabei desistindo no meio do caminho e voltei a assistir semana passada haha. Eu recomendo essa série, acredito que quem gosta do gênero vai gostar muito também e, para dar um gosto de quero mais, a promo da primeira temporada:

Hey, psiu: Gostou da postagem do Sessão de terça ser sobre uma série ou prefere que eu foque apenas nos filmes? Diz pra mim que eu não sei (he).
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Íris Ramsés

    10 de fevereiro de 2015

    Ah curti esse série viu. É um drama na vida de todo fã ficar dependendo das emissoras de tv, as vezes acho que esse pessoal curte ficar torturando os telespectadores u.u

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    • Juliana Piquerotti

      11 de fevereiro de 2015

      Essa série é muito boa, eu gostei demais dos episódios (principalmente a 1ª Season Finale) pois não fica aquela coisa óbvia de "fulano matou tal pessoa", sempre envolve mais coisas. Cansei de ver por emissoras depois que descobri que posso ver online HUAHUAHAU