Uncategorized
24 de março de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Inicialmente peço desculpas pelos eventuais erros, estou digitando o post pelo celular e as coisas estão meio difíceis por aqui.
Semana passada eu fiz uma resenha sobre o livro Maldosas, caso você não conferiu, clique aqui e leia, pois hoje falarei sobre a série que foi baseada nesses livros, Pretty Little Liars.
PLL, como é chamada pelos fãs, é uma série de drama/suspense/mistério que envolve cinco amigas – Hanna (Ashley Benson), Emily (Shay Mitchell), Alison (Sasha Pieterse), Aria (Lucy Hale) e Spencer (Troian Bellisario) – que formam o grupinho das mais populares do colégio. A história se passa na cidade Rosewood, localizada no estado da Pensilvânia.
Em “Pilot”, o primeiro episódio da série, vemos as cinco amigas se divertindo em uma festa do pijama. Mais tarde, elas acordam e sentem falta de Spencer e Alison e, minutos depois, Spencer retorna, dizendo que Alison sumiu e que a ouviu gritar. Três anos depois, Aria retorna a Rosewwod, após passar esse tempo na Islândia e, a partir dessa chegada, o enredo se desenvolve: as meninas recebem mensagens anônimas assinadas apenas por -A, contendo os seus segredos mais profundos, aqueles que somente Alison sabia. 
Porém, a esperança de que a amiga esteja viva (ou a vontade de saber se ela está morta após esse tempo) acabam quando o corpo de Ali é encontrado e as garotas acreditam que seus segredos foram enterrados com ela… Só que -A as recorda de que os segredos estão muito vivos.
Eu achei que Pretty Little Liars era uma série de drama adolescente que iria enxer o saco com esse mistério que nem Gossip Girl, mas não. Por mais que tenham inúmeros episódios inúteis, a maioria dos episódios vai te convencer que a série é legal e merece ser assistida. E para aqueles que vão ver a Season Finale da quinta temporada hoje: deixem suas teorias/hipóteses de quem é -A nos comentários e vamos ver quem acerta haha.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Juliana Piquerotti

    25 de março de 2015

    ERRATA: No post está escrito três anos (que é o tempo do livro), mas na série se passou um ano.