Uncategorized
29 de janeiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Estou aqui com a primeira sessão de terça na quinta HAUHAUHA eu fiquei sem saber o que postar e a internet ainda ficou rindo da minha cara não querendo funcionar 😀

E, como na segunda-feira tivemos a notícia que Emma Watson interpretará Bela em um live-action do filme “A Bela e a Fera”, nada mais justo que um post falando sobre esse filme nostálgico, não?

Sinopse: Beauty and the Beast (A Bela e a Fera) é um filme norte-americano de animação de 1991 baseado no conto de fadas de mesmo nome de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont. O longa é centrado em um príncipe que é transformado em uma fera e uma jovem mulher chamada Bela que ele aprisiona em seu castelo. Para se tornar príncipe novamente, a Bela deve amar a Fera e e ele deve ganhar seu coração, ou será Fera para sempre.
Acredito que todos já vimos o filme “A Bela e a Fera” da Disney. Eu sempre fui fascinada pela história, pois não é aquela coisa “te vi e já te amo”, assim como é em outros filmes da Disney. Vemos a evolução do amor de Bela por Fera (que, se chama Adam – SIM GALERA, EU USEI O DOCTOR GOOGLE) e  nos faz acreditar (pelo menos me fez acreditar) que o amor ocorre quando se menos espera.
E a Emma vai ficar linda de Bela, diga-se de passagem ♥
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*