Uncategorized
4 de fevereiro de 2015
Fala galera, tudo certo?

Não queiram me matar, eu fiquei sem saber o que postar ontem e só fui lembrar de um filme excelente quando eu estava na minha cama, cochilando antes de dormir. E o filme que falarei com vocês hoje é Lucy, um filme recente de ação e ficção científica (quem me conhece sabe que esses são os meus gêneros favoritos, junto com fantasia).


Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Nem preciso falar que foi (mais) um excelente trabalho de Luc Besson. Não conhecia a trajetória de filmes que ele dirigiu, mas quando fiquei sabendo todos os filmes que ele trabalhou como diretor, produtor e/ou roteirista, eu fiquei em choque. O cara é foda para cacete. E, para pensar em um filme como esse, a pessoa tem que ser muito inteligente, já que o filme mostra a evolução que a droga produz em Lucy e a mudança que a personagem apresentou a medida que a droga vai aumentando a sua capacidade cerebral até 100%. O filme é muito inteligente, espero que gostem da indicação e comentem sobre o que acharam do filme (e uma nota em off: a Scarlett está parecida com a Ashley Benson quando estava de cabelo curto).
Confira o trailer:

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Priscila Leandro

    4 de fevereiro de 2015

    Eu adorei esse filme.
    O fato de não ser previsível me deixou fascinada ♥
    Tudo nele é bom, pra quem assiste com atenção 🙂

    Beijo!
    Coruja Doce Blog