Uncategorized
29 de abril de 2015
Fala galera bacana, tudo bem?
Primeiramente, eu não consegui pensar em nada para o Andei Lendo porque eu fiquei completa e totalmente agarrada nessa série nova do Netflix. Semana que vem voltarei com uma indicação marota de livro na quarta-feira e uma indicação de filme ou de série fodastica na terça-feira, então relaxem e aproveitem!
Sinopse: Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando garoto, mas também incutiu nele poderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, à noite como o Demolidor, o justiceiro das ruas de Nova York.
Verdade seja dita: Netflix é uma das melhores invenções do homem. Eu confirmo isso, ainda mais que a Netflix está produzindo uma série que estou viciada e fiquei assistindo até na sala de aula (não façam isso em suas escolas/faculdades, aulas são importantes) porque não conseguia parar de assistir. Sim minha cara galera, estou falando da série que todos comentam: Demolidor ou Daredevil, como preferir.
O que falar dessa série que mal conheço e já considero pacas? Sério. Os episódios seguem uma linha de ação muito bem elaborada, misturando flashbacks de Matt com seu pai e a sua vida atual como um advogado. A série com certeza vai te prender, é uma ótima indicação para você que está se sentindo abandonada após (spoiler de Grey’s Anatomy ao lado) a morte do Derek e o hiatus de séries e mais séries. Ah e uma coisa boa: a nova temporada já vai chegar em 2016, então podemos assistir os treze episódios dessa primeira temporada com calma.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Sharon Alves

    4 de maio de 2015

    Ahh, já estou assistind! A netflix acertou em cheio nessa série, todos com quem conversei estão amando muito!!
    http://www.muchdreamer.blogspot.com.br

  2. Babi Bernardo

    5 de maio de 2015

    Amei esta série, super viciante!!!
    Vale a pena assistir o difícil é parar.
    Bjs
    http://www.satisfashionbrazil.com

  3. Cila – Leitora Voraz

    6 de maio de 2015

    Oi Juliana, sua linda, tudo bem?
    Estou adorando essas postagens, gosto de acompanhar as dicas. Já tinham me recomendado essa série antes. Falaram que é muito melhor do que o filme, que não fez muito sucesso, e que nosso herói é mais próximo da nossa realidade, ele apanha, risos…Depois de tantos elogios fiquei com vontade de ver, só falta o tempo, mas está notada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  4. Livros Encantos

    7 de maio de 2015

    Ola Ju eu adoro o Demolidor e vou correr para tentar assistir ainda mais com a série repleta de cenas de ação. Tenho lido muitos elogios a série e pelo visto é ótima. Amei a indicação. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com.br

  5. Kamila Raupp

    7 de maio de 2015

    Oii!

    Não conhecia essa série, mas fiquei bem interessada… vou colocar na lista hahaha
    Parece ser super legal e acho que vou gostar bastante 🙂

    Beijos, Kamila
    http://www.vicio-de-leitura.com

  6. Giovana Soares

    7 de maio de 2015

    Oii, tudo bem?
    Eu comecei a ver a série e estou apaixonada, com certeza a Netflix é maravilhosa, estou doida para poder ver o resto das séries.

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br