Uncategorized
11 de março de 2015
Fala galera bacana, tudo bem com vocês? 
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora do post, era para ser publicado ontem só que, com o retorno da rotina estágio + faculdade (a louca está fazendo nove matérias) eu acabei ficando muito cansada e dormi ontem (terça-feira) de 14:00 até 18:00. E ainda dormi mais à noite haha.
O post de hoje é um filme bem fofo que eu simplesmente amei: Love, Rosie ou Simplesmente Acontece (porque títulos BR tem que ter spoiler).
Sinopse (retirada do site Adoro Cinema, como sempre): Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

-xx-

O filme começa com a cena do casamento de Alex, com o discurso de Rosie. No meio do discurso, o filme faz um corte para cenas do passado dos amigos, começando na festa de 18 anos de Rosie em uma boate, a qual a garota bebe para mais e acaba beijando Alex e caindo de uma mesa.
No dia seguinte, de ressaca (em off: essa cena ficou incrível, a Lily atuou super bem nessa cena), Alex vai visitá-la e Rosie pede ao amigo esquecer de tudo o que aconteceu no dia anterior, fazendo com que Alex ficasse bem chateado (em off: A cara do Sam nessa cena me deu vontade de apertá-lo, na boa).
A próxima cena é a famosa cena da praia, a qual ficamos sabendo que Rose foi convidada para ir ao baile com Greg. Visivelmente com ciúmes, Alex pede conselhos para convidar Bethany ao baile.
Bom, eu não vou delongar muito a resenha ou vou acabar enchendo o post de spoilers gigantes referentes ao filme (já que não li o livro) e vou focar na minha opinião.
Apesar de que, no dia que eu assisti o filme, eu estava a fim de ver um filme de ação bem sangrento, eu me segurei para não chorar durante três cenas do filme. A atuação de Sam e de Lily ficou incrível e um conselho: NÃO ASSISTAM DUBLADO. Eu assisti dublado e não gostei (novidade, só gosto de animação dublada), ficou igual Sessão da Tarde e a voz da Rosie ficou como a voz de uma menina de dez anos de idade. O filme é muito fofo, com cenas de comédia e de romance que se intercalam e não deixam o filme cansativo, então eu aprovei.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. David Andrade

    12 de março de 2015

    Oi Ju!
    Vi o filme em casa, legendado viu KKKKKKKKKKKKKKK. Eu também adorei. Muito engraçado. Rosie é uma personagem muito cativante, arrancou risadas de mim diversas vezes, principalmente na primeira cena após o bebe nascer, que ela ta andando com o carrinho e vi a amiga do colégio. Ri demais ali.
    Então, ponto negativo pra mim foi a velocidade como as coisas acontecem. Achei que eles poderiam ter explorado mais certos pontos e não ficado repetindo o lance do relacionamento deles nunca dá certo. Seria muito melhor. O filme é otimo, mas a velocidade com que tudo acontece não rendeu profundidade nos sentimento dos personagens.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

  2. Gustavo Silveira

    13 de março de 2015

    Oieee, tudo bem? Nunca tinha visto este filme e achei super fofo, primeiramente eu assistiria o mesmo somente por causa da Lily Collins, adoro ela hahaha. Achei a premissa do filme bem interessante, também gostei da capa e com certeza quando assistir escolherei Legendado, odeio filmes dublados, como vc mesmo disse a voz dos protagonistas fica sempre muito PODRE hahahaha, adorei a dica, Abraços.

  3. Livros Encantos

    13 de março de 2015

    Ola vou assistir adorei a premissa e seus comentários, essa atriz ´fez Clary de Instrumentos Mortais e adorei a atuação. ótima dica. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  4. Clube das 6

    14 de março de 2015

    Oi, Ju, tudo bem?

    Ai que vontade de assistir! Eu gosto muito da Lily, além dela ser linda, é mega talentosa! O filme me parece ser bem bobinho, bem levinho e bem clichê, mas mesmo assim quero muito ver! Dei muita risada quando você disse que o título em português sempre tem spoiler, sempre acabo ficando com raiva dos títulos kkkkk

    Beijos, Be
    http://www.clubedas6.com.br

  5. Cila – Leitora Voraz

    14 de março de 2015

    Oi Ju, sua linda, tudo bem?
    Eu vi esse filme também!!!!! É uma comédia romântica água com açúcar, mas muito fofa!!!! Engraçado, pelo trailer, eu pensei que a filha dela iria roubar a cena, mas não, o foco é no casal mesmo, eles é que são super fofos!!!! Gostei muito. E vi legendado, eu não vejo nada dublado, nem animação.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  6. Pah

    15 de março de 2015

    Queria entender a mania que os cinemas pegaram de passar apenas sessões dubladas, detesto isso. Tenho que lido que o filme ficou diferente do filme, sabe se isso é vdd?
    Tenho vontade de assistir, mas como por aqui só tem dublado vou esperar pelo dvd
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

  7. Paula Juliana – Overdose Literária

    16 de março de 2015

    Eu odeiooooooooooo filmes dublados, até assisto, mas só quando to com muita preguiça e não quero nem pesar sabe?! De resto só legendado, isso vale para séries também! Amo essa atriz, o filme é de um livro da NC, vou logo ver! Amo romances fofos assim! Beijos

  8. Suelen Fernandes

    19 de março de 2015

    Olá Ju!
    Eu quero muito ler ver esse filme.
    A história parece ser muito legal e os personagens me parecem maravilhosos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

  9. Pedro Figueiredo

    23 de junho de 2015

    Meu Deus!! eu vi esse filme e gostei muitoo, é super gostoso de assistir. E a Lily é muito perfeita, pra qualquer papel haha. Adorei o post. Beijão Haha 😉