Uncategorized
5 de maio de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Estou com dengue mas estou voltando a ver uma série indicação da Adrielle, que é Bones, uma série que passa na Fox faz um bom tempo, muitos de vocês já devem ter ouvido falar. 
A série narra a história da Dra. Temperace Brennan (ou Bones) que consegue informações das vítimas pelos seus ossos, podendo diagnosticar quanto tempo que elas morreram, se quebraram algum osso, é cabuloso (sem contar que David e Emily são um dos casais de série mais lindos que eu já vi).
A primeira temporada é bem parada, pois ela foca nos conflitos psicológicos dos personagens e nos crimes do FBI que Bones ajuda a resolver. Pela resenha, parece que a série é levemente parecida com Unforgettable, já resenhada no blog, mas não é parecida galera. Confesso que essas séries lembram umas as outras, mas não são iguais. 
E peço perdão pela resenha curta, mas minha cabeça está latejando por causa da dengue e não aguento mais ver o computador he. Assim que eu melhorar, as resenhas voltam ao normal, ok galera?
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*