Uncategorized
17 de fevereiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Eu estou aqui nessa terça-feira de Carnaval quente para cacete (de acordo com o meu celular, está fazendo 28º, mas a sensação térmica é inferno) com um filme para você, que assim como eu não vai para as ruas “carnavalizar” pois está sem dinheiro, não gosta ou não tem companhia (no meu caso, eu não gosto de ir para a rua e ficar no meio da galera, gosto de não me sentir presa).
Crazy Stupid Love é mais um filme que a tradução do título ficou uma coisa muito estranha, para não dizer uma outra palavra, já que a tradução seria algo como Louco Estúpido Amor e ficou Amor a Toda Prova, mas it’s okay.
Sinopse (retirada do site Adoro Cinema): Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

Na hora que vi o elenco do filme com Emma Stone e Ryan Gosling, já percebi que ia amar o filme, já que são dois atores que eu gosto muito.
A cena inicial do filme é um jantar entre Cal e sua esposa Emily, o qual ele é surpreendido pelo pedido de divórcio em decorrer de uma traição depois de 25 anos de casamento. Durante o jantar, Jessica, apaixonada por Cal em segredo, fica olhando os filhos do casal. Enquanto isso Hannah conversa com sua amiga sobre seu futuro, que inclui seu então namorado Richard. Convencida de que a amiga não está feliz com o relacionamento, Liz tenta convencer Hannah a fazer mais loucuras. Durante a conversa das duas Jacob se aproxima, tentando se aproximar de Hannah, mas não obteve sucesso na conquista.
Após levar Jessica para casa após o expediente da adolescente, Cal resolve afogar suas mágoas em um bar, contando a todos sobre a traição de sua esposa. Depois de um tempo ouvindo as lamentações de Cal, Jacob decide ajudá-lo fazendo com que ele mude seu estilo e seu jeito, não só para levantar o astral do mais velho, mas também para que Emily sinta-se arrependida por tê-lo deixado.
Como eu já falei antes, o filme tem Emma Stone e Ryan Gosling no elenco, o que me atraiu muito. Eu achei que o filme seria algo totalmente meloso, cheio de frescuras, mas não é. O filme é muito mais comédia do que romance (sim, tem cenas românticas, mas as cenas de comédia são mais presentes) e consegue dosar os dois para não ficar um saco.
Sempre que me pedem alguma recomendação de filme, eu indico Amor a Toda Prova. É um filme super legal e todas as pessoas que ouviram essa recomendação adoraram o filme. Espero que vocês curtam.
O trailer para vocês:

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. BLOG EAI JULIA | Julia Villela

    18 de fevereiro de 2015

    boa dica de sessão!
    Super Beijo, te espero lá <3

    http://www.eaijuliablog.com.br | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

  2. Juliana Piquerotti

    18 de fevereiro de 2015

    Obrigada!
    Amo esse filme rs <3