Uncategorized
20 de Janeiro de 2015
Fala galera, tudo bão com vocês?
Confesso que fiquei sem saber o que postar para a sessão de terça de hoje, mas tive um insight brilhante enquanto fazia trabalho (é a vida cara) e vou falar de um filme que assisti no final do ano passado e que superou as minhas expectativas: Teenage Mutant Ninja Turtles.

Eu confesso que nunca fui fã do desenho das Tartarugas Ninjas, mas fiquei animada ao saber que seria um filme live action e pensei “Ah, vamos ver, vai que é bacana”.
E o filme é foda para cacete.
Teenage Mutant Ninja Turtles tem sua história narrada na cidade de Nova York, onde April O’Neil (Megan Fox) é jornalista de um canal que quer fazer uma notícia que mudará a sua vida, uma vez que investiga sobre os ataques do Clã do Pé. Em um ataque do Clã, acaba presenciando que houve pessoas (ou tartarugas) que pararam o Clã.
O próximo ataque é na estação de metrô, o qual a gangue mantém reféns a fim de atrair os vigilantes que impediram o ataque anterior. April corre para a cena, na esperança de encontrar o vigilante ou encontrar provas que confirmem sua existência, mas acaba ficando refém do Clã do Pé. No entanto, quatro figuras chegam e derrotam o Clã, sendo rastreados por April logo em seguida. Ao tirar uma foto, as tartarugas percebem e obrigam a jornalista a dar a câmera para eles.
A partir dessa cena que a história começa a fluir de uma maneira que me faz parar a resenha por aqui para não dar spoilers e porque eu tenho que terminar esse artigo hahaha. Enfim, se você viu o filme ou quer ver, deixe nos comentários sua opinião. Ah, diga também quais filmes você recomenda para a sessão de terça (estou sem ideias HUAHAUHA).

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*