Uncategorized
6 de janeiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Esse é o primeiro post da sessão de terça, um canto no blog que eu colocarei indicações de filmes que eu assisti e recomendo.
E, para estrear a nossa sessão de terça, o primeiro filme que eu assisti em 2015: Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba.
Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local (Sinopse retirada do site Adoro Cinema).
O filme apresenta a mesma essência dos dois últimos: um conteúdo histórico com muito bom humor (quantas vezes me dei bem em provas na escola por causa de algo que rolou em “Uma Noite no Museu”?), sem contar que esse filme tem a ilustre presença de Hugh Jackman (spoiler sem ser spoiler hahahaha), cenas ilustres de filmes clássicos (sim meu povo, há uma cena de Dirty Dancing que você vai descobrir somente vendo) e fez com que a minha vontade de ir para Londres só aumentar, mas enfim, VOLTA PARA O FILME JULIANA!
O filme não é muito comprido, chega a ter cerca de uma hora e meia, tem efeitos especiais incríveis e eu super recomendo.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*