Todos os posts sobre Séries

Animes e Mangás & Filmes & Séries
25 de agosto de 2017
E aí gente, tudo bem? Estou aqui com um post mais aleatório possível, mas eu senti que eu devia fazer, então vamos lá. Vocês devem ter notado que eu não estou tão presente aqui e nas redes sociais, mas isso é por motivos pessoais que se eu falar eu choro. Mas enfim, vamos ao que é mais importante que é compartilhar o que eu preciso ver.
E eu estava pensando em fazer postagens assim uma vez por mês ou a cada dois meses, para que vocês vejam o que risquei da lista, qual assisti, qual episódio e temporada estou e outras coisas. Vocês queriam ver?

Animes:

Vampire Knight
Haikyuu!
Yuri on Ice
Hetalia
Angel Beats!
Bokura Ga Ita
91 Days
Romeo Vs Juliet
Fate stay night
Strawberry Panic

Séries:

Gossip Girl
Game of Thrones
3%
Sense8
Defensores
Luke Cage
Punho de Ferro
Narco
Breaking Bad
Wayward Pines
Dr. House
Penny Dreadful
Reign
Orange is the new Black
The Returned
The Musketers
Constantine
Lucifer

Filmes:

Nerve
The Furge
O Estranho Mundo de Jack
E vocês, já viram algum destes? Digam para mim nos comentários se vale a pena ou não. Ah, e se eu realmente colocar atualizações do que eu vi, eventualmente irei acrescentando mais itens.
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Séries
17 de março de 2017

As séries de zumbi estão dominando as telinhas, sejam da televisão ou do computador. Vira e mexe o tema entra em destaque novamente e eu separei três indicações de seriados com estas criaturas.

As sinopses presentes nesta postagem foram retiradas do site Adoro Cinema.

1. iZombie

Sinopse: Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Observação: Eu nunca cheguei a ver esta série, mas, pela sinopse e pelas muitas resenhas que vejo, vale a pena assistir. O pilot, o único episódio que assisti na verdade, me conquistou plenamente e eu espero que vocês gostem também. A primeira temporada está disponível na Netflix.

2. The Walking Dead

Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Observação: Nunca vi a série, somente me interessei pelos jogos. Muitos amigos meus que são apaixonados por séries de zumbi me indicam e, como eu conheço o gosto deles para séries e aprovo, estou indicando aqui para vocês. Vocês já viram? Me contem se vale a pena!

3. Santa Clarita Diet

Sinopse: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Observação: Além de ser uma série mais recente, é a única que vi do começo ao fim. Até indiquei no Melhores do Mês do mês de fevereiro. A comédia estrelada por Drew Barrymore promete tirar grandes gargalhadas do espectador e divertir todos com esta sátira sobre os mortos vivos.

E você, já viu alguma destas séries? Deixem o seu comentário para eu saber! 😀

Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.