Uncategorized
25 de setembro de 2015
Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, não é novidade para ninguém que eu amo o Netflix, ainda mais que eu descobri que tem alguns animes lá, além de muitos filmes e seriados que fazem a minha lista ficar cada vez maior e, muitas vezes, não vejo nem metade do que eu programei.
Hoje eu separei uma lista de algumas séries do site que estão mofando na minha lista, eu estou muito curiosa para ver, mas a faculdade não deixa (ainda mais com a reta final do curso e com o TCC batendo em minha porta), então resolvi passar essa lista par vocês, pois, muitas vezes, vocês já viram algum desses seriados ou querem indicação de seriados para assistir e não sabem qual ver.

Between
Sinopse: Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia.
Opinião: Quando eu li a premissa do seriado, eu imediatamente o adicionei em minha lista. Se eu tive alguma chance de ver? Nenhuma. Mas eu achei muito interessante esse tema de luta pelo poder e descobrir se, em algum momento do seriado, a cura para essa doença vai aparecer.

Marco Polo

Sinopse: Em um mundo repleto de inveja, traição, intrigas e rivalidades, Marco Polo se baseia na fama do lendário explorador italiano (interpretado por Lorenzo Richelmy) na côrte de Kublai Khan (Benedict Wong) na China no século 13.

Opinião: Por mais que eu não conheça essa parte da história mencionada no seriado, eu acredito que, se eu começar a ver, não vou me arrepender. Quando as séries apresentam um cunho histórico, já é um ponto positivo a mais para ter a minha atenção.

Better Call Saul

Sinopse: Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

Opinião: Essa série eu pretendo deixá-la um pouco parada mesmo, pois pretendo ver Breaking Bad antes. Um fato curioso é que eu fiz a minha conta no Netflix para ver Breaking Bad, mas a primeira série que eu vi foi Demolidor, e rendi somente dois ou três episódios de BB.

The Fall

Sinopse: The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissionais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.

Opinião: Vocês já devem estar carecas de saber que eu AMO séries com temática policial. E com The Fall acredito que não vai ser diferente, porque a premissa me atraiu muito e me fez querer largar tudo para ficar por conta de assistir o seriado. Mas eu tenho que formar, então nada feito.

Hemlock Grove

Sinopse: Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

Opinião: Vou ser cagona se eu assistir? Sim. Vou assistir do mesmo jeito? Sim. Se eu não arregar nos dois primeiros episódios (ou mesmo no primeiro) eu conto para vocês como que é a série.

House of Cards

Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Opinião: Confesso que eu nunca me interessei muito por House of Cards. É sério. Tem séries que eu faço questão de assistir para conhecer mais e me aventurar na série, mas tem outras que eu pretendo assistir de tanto que me indicam. E House of Cards é uma que praticamente todo mundo que conversa comigo sobre séries indica, então, eu preciso assistir para saber sobre essa recomendação.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Fernanda Bizerra

    27 de outubro de 2015

    Oiee,
    Quanto seriado que pensa em ver.
    Vejo muito pouco, mas gostei de suas indicações, principalmente a policiais, pois são as que mais gosto.

    Estou a procurando de alguém para escrever sobre séries e filmes no meu blog. Conhece alguém? ou até mesmo vc?

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

  2. Ana Carolina Ribeiro

    27 de outubro de 2015

    Olá!
    Não sou muito de assistir séries mas amei as dicas.
    Estou louca pra assitir The Fall só por causa do Jamie rsrs
    Amei o post

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

  3. Vitória Vivi

    29 de outubro de 2015

    Ooi,
    Dessas que vice citou não tenho vontade de ver nenhuma Kk a que quero ver atualmente é sens8.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

  4. Jhonatan Ferreira

    3 de novembro de 2015

    Olá.
    Tenho muita vontade de assistir muitas séries, porem não tenho tempo hábil. Espero que consiga por em dia as que estava assistindo primeiro.
    Abraços

    Cliché Imperial
    clicheimperial.blogspot.com.br

  5. Olívia Sousa

    15 de novembro de 2015

    Olá

    Eu conheço e acompanho The Fall, Hemlock Grove e House of cards eu tô atrasada com elas, mas pretendo colocar em dias, as outras eu não assisto não.

    Bjss