Uncategorized
23 de Março de 2015
Fala galera, tudo bem com vocês?
Fiquei sem internet ontem na maior parte do tempo então nem tive como programar a postagem de hoje e postar mais cedo, então vai sair agora mesmo.
Uma colega minha de classe comentou sobre esse jogo com uma outra pessoa (e a bico anotou a ideia) e eu anotei, com a finalidade de buscar alguma informação sobre o jogo e tudo mais. Só que muitos YouTubers que eu acompanho acabaram fazendo game plays desse jogo e eu acabei acompanhando pelo YouTube mesmo hehehe. Mas o jogo é bacana demais e pretendo comprar o jogo mesmo assim hehehehe.

Era uma vez em Nova York, havia uma comunidade de personagens dos Contos de fadas conhecida como Cidade das Fábulas. As fábulas que ali viviam chegaram há centenas de anos, após serem exiladas de suas terras.

The Wolf Among Us é um jogo da Telltale Games que adaptou os quadrinhos Fábulas. No jogo, você controla o xerife da cidade das fábulas, Bigby Wolf, o lobo mau. O jogo é narrado conforme as escolhas que você vai fazer no decorrer do jogo, ou seja, você pode escolher ser bom ou ser mau, escolher se você mata ou não (spoiler? Quem sabe…) e muitas outras coisas.
O jogo começa com Bigby indo até o prédio do sr. Sapo por causa de um chamado. Subindo as escadas, ele encontra o Lenhador batendo em uma mulher e, defendendo a mulher, Bigby acaba se envolvendo em uma confusão com o Lenhador.
O estilo do jogo é HQ, ou seja, os gráficos se assemelham muito ao de histórias em quadrinhos. Envolvendo romance (para os shippers como eu) e mistério, The Wolf Among Us é um jogo que tem um pouco de tudo e que faz uma releitura de muitas fábulas após o “felizes para sempre”.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Jamilson Oliveira

    25 de Março de 2015

    Eu gostei bastante do jogo, e da ideia dele. Também acompanho youtubers que fazem gameplay desse jogo, mas eu prefiro o jogo Life is strange!

    jamilsonoliveira.com