Uncategorized
16 de fevereiro de 2015
Faaaala galera, tudo bacana com vocês?
Eu vou ser honesta com vocês: não sabia sobre qual jogo ou qual aplicativo falar hoje. Sério. Fiquei rodeando o Google Play nos apps gratuitos e não achei nenhum e, por sorte, lembrei de um jogo que havia jogado faz um tempo e que eu havia curtido muito, que é Plants vs Zombies ou plantas contra zumbis.
Aposto que muita gente já ouviu falar desse jogo ou até já jogou, já que ele está disponível para várias plataformas desde 2009. O jogo é similar aos típicos games de Tower Defense (defenda a torre, aqueles que vocês fazem tudo para defender alguma coisa), que consiste em você impedir que um exército de zumbis  com diversas características se aproxime de sua casa utilizando plantas que apresentam qualidades distintas.
Como o jogo base foi desenvolvido em 2009 e estamos em 2015 e a produção dos games viu que era um jogo promissor, foram criados vários jogos baseados nele, como o Plants vs Zombies 2 e o Advanced Warfare.
Assim que eu comecei a jogar o jogo eu pensei: estou jogando um jogo de criança que qualquer um consegue vencer. Só que você vai passando as fases e as coisas vão ficando mais complicadas e, no final das contas (ou até você chegar às fases da noite, que aparecem mil tretas) você fica perdido e pensa “puts, perdi”.
Para você que se interessou, mas quer ver como que o jogo é, um vídeo de uma Game Play que demonstra como jogar em uma parte mais difícil.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*