Uncategorized
30 de março de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Hoje o post estreia com novidades, que é essa linda capa que eu tentei fazer no photoshop e acabei gostando do resultado no final das contas. E aí, o que acharam?
Testei um app esses dias que é um jogo de mistério chamado Murder Manor, produzido por um desenvolvedor independente. Nele, você controla uma detetive que, após o carro quebrar, vai pedir ajuda na mansão da família Wickham. Lá, encontra Sarah, uma das convidadas para o jantar que está acontecendo na mansão. Só que, durante o jantar, ocorre um assassinato e você tem que descobrir o assassino, descobrindo segredos sobre a família que mudam todo o sentido da trama e fazem com que você pense: DA FUUUUUUUUUUUUUUUUUQUI.
Misturando um tanto de puzzles com um jogo de mistério, Murder Manor é um jogo que vai te prender por pouco tempo (consegui zerar em cerca de três horas), disponível para Android mas não há uma versão em português, apenas em inglês, espanhol, japonês, francês e alemão.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*