Uncategorized
18 de maio de 2015
Fala galera bolada nessa segunda-feira parada, tudo certo com vocês?
Hoje temos aqui mais uma segundona do tédio com a continuação do jogo produzido por Scott Cawton que já foi resenhado aqui, que é Five Nights at Freddy’s, se você não conferiu o post dê uma passadinha lá antes ou depois de ler o post, fica a seu critério. 
Na segunda parte do jogo, você que pensou que Scott não poderia trolar mais, se enganou: nessa versão do jogo não há portas, você tem que se proteger dos ataques com uma máscara e Freddy, Bonnie, Chica e Foxy ganham novos amigos: Baloon Boy, Puppet e Mangle. A maior diferença do jogo é que o Puppet ataca caso você não carregue uma caixa de música que, se não me engano, fica na câmera seis.
A jogabilidade é a mesma, com poucas diferenças. Os gráficos continuam os mesmos, não há nenhuma diferença entre os jogos. Boa diversão e bons sustos hahaha. E, como sempre, a Game Play para você ficar com aquele gostinho de quero mais.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Lari sousa

    19 de maio de 2015

    Olá! Não conhecia esse game ainda, voltei lá no post pra conhecer melhor e, parece ser legal hahah
    Beijos

    > Meu blog ♥ <