Uncategorized
9 de fevereiro de 2015
Os bonequinhos (e eu) estão de volta galera!
Depois de uma longa semana resolvendo os pepinos da faculdade, eu baixei um tanto de jogos (mais ou menos uns sete, sem brincadeira) e vou trazer informações sobre eles para vocês sem contar que meu Ezio Trilogy chegou sexta-feira e ainda está lacrado, pois vou jogar em março (ou, como vocês sabem da minha curiosidade, é capaz de eu chegar em casa e já rasgar a embalagem). Só que, enquanto esse dia não chega, fique aqui com mais uma segundona do tédio.
O jogo Dumb Ways to Die é um velho conhecido no mundo dos aplicativos, tanto de iOS quanto de Android, até falei sobre ele no primeiro segundona do tédio (confira aqui) e já faz um tempo que a Metro Trains Melbourne lançou o Dumb Ways to Die 2: The Games
Assim como o primeiro jogo, você não pode morrer de formas estúpidas. Só que há um diferencial: há várias “arenas” para você jogar: Freezerville, Dumb Dome e Drown Town, com “jogos olímpicos” destinados para a neve, arenas e mergulho, respectivamente. Após treinar em cada área, é possível jogar na arena Dumbest of the Dumb, que reúne os jogos de cada lugar para liberar novos personagens.
Disponível apenas com o idioma em inglês, Dumb Ways to Die 2: The Games é a volta de um jogo que faz você ficar com vontade de quebrar seu celular por não conseguir fazer as coisas e morrer de forma estúpida (e se divertir com a animação e te inspirar a conseguir bater seu record).
Abaixo, uma Game Play que demonstra mais sobre o aplicativo:

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*