Uncategorized
15 de março de 2015
Fala galera, tudo bem com vocês nessa segundona marota?
Hoje eu estou aqui com mais um jogo endless run, como Crossy Road que esteve aqui na semana passada. Se você não conferiu, clique aqui e confira mais sobre o jogo.
Daddy Was a Thief (Papai era um ladrão) é um jogo que você controla um pai de família que, após ser demitido, assalta um banco pensando em como irá sustentar a família. Após roubar o banco, o assaltante acaba parando em um prédio nem tão abandonado e tem que descer os andares pulando em cima da madeira. Porém, como nem tudo é simples, você irá esbarrar com policiais, mísseis e raios de encolhimento.
Disponível para Android e iOS, Daddy Was a Thief é um jogo que vai te tirar do tédio. É um jogo visualmente simples, sem muitos extras que são disponíveis (algo que eu realmente gostei). 
Então galera: vocês tem alguma sugestão de game ou de app? Deixem nos comentários que a sua indicação pode aparecer aqui no blog.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Garota Mestiça

    20 de março de 2015

    Esse Daddy Was a Thief deve ser muito bacana, mas morro de medos de games, pois eu não vivo mais só apenas em função de jogos. Rs Eu tenho um que sou mega viciada, sempre eu baixo e depois tiro do meu celular pois como disse eu vicio rs. O nome dele é Flow, ele é de raciocínio eu acho bem dinâmico, me lembra sempre aquele joguinho cubo magico. Bjus
    http://www.garotamestica.com