Uncategorized
26 de abril de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Durante a minha maratona de “baixe apps legais e gratuitos”, eis que eu encontro Butter Punch: a batata boxeadora (ok, não tem o “a batata boxeadora” no nome, mas eu coloquei porque deu um efeito mais cinematográfico e atrativo). 
Lembram-se do post que eu fiz do jogo “Crossy Road”? Caso você não se lembre é esse post aqui. “Por que você citou Crossy Road aqui, Juliana?” Simples: se você gostou de Crossy Road, muito provavelmente vai gostar de Butter Punch: a batata boxeadora. A jogabilidade é muito parecida, vou falar sobre ela agora e vocês vão notar a semelhança. 
Em Butter Punch: a batata boxeadora, seu objetivo é matar todos os monstros socando a bola e, para socar essa bola, você deve tocar na tela de seu celular/tablet. 
O objetivo desse endless run é chegar o mais longe possível, controlando a velocidade da bola que aumenta a medida que você avança em sua caminhada sem jornada. Você também vai conseguindo moedas a medida que você mata os monstros, podendo, assim, trocar o seu personagem ou a bola para 
(Eu vou parar de ver as propagandas da Sessão da Tarde, relaxa galera).
Butter Punch: a batata boxeadora é um jogo disponível na App Store e na Google Play mais próxima de seu aparelho celular e vai te garantir horas e horas de diversão e de 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*