Uncategorized
19 de janeiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Estou na correria, mas eu fiquei realmente com saudades de postar aqui no blog ): E, para a segundona do tédio, um jogo que eu jogava muito nas férias e que estou no aguardo das minhas férias para jogar novamente: Minecraft.
Minecraft é um jogo que permite a construção de várias coisas usando blocos que formam a paisagem. O legal desse jogo é que ele é simples e encanta por ter essa simplicidade. Criado pela Mojang e recentemente vendido para a Microsoft por 2,5 bilhões de dólares, Minecraft é considerado o novo Lego e permite a construção de várias coisas utilizando blocos que formam a paisagem e pode ser jogado em dois modos: criativo, o qual você vai ter quantias infinitas de materiais para construir o que quiser; e o modo sobrevivência, que você começa com nada e vai coletando recursos no decorrer da aventura.
O jogo está disponível para PC, PS3, PS4, XBOX ONE e XBOX 360 (não sei se tem em mais plataformas, olhei no site das Lojas Americanas).
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*