Uncategorized
12 de janeiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Hoje é segunda e dia de mais uma postagem de Segundona do Tédio. Para o post dessa semana, vou falar de um jogo que eu estou muito muito MUITO viciada: Assassin’s Creed Rogue. 
O jogo, produzido pela Ubisoft Sofia, é o sétimo jogo principal da série Assassin’s Creed e serve como sequência para Assassin’s Creed IV: Black Flag de 2013, da mesma forma que tem relacionamento com Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed Unity (quem já jogou ou viu Game Plays, vai saber do que estou falando haha).
O jogo acontece séc. XVIII durante o conflito Franco-Indígena, um dos palcos da Guerra dos Sete Anos, e conta a história de Shay Cormac, um Assassino que, ao longo do enredo, acaba se tornando Templário.
Contendo diversas formas de assassinatos, uma narrativa interessante e batalhas navais, eu recomendo (muito) não só esse jogo, mas todos os jogos da franquia Assassin’s Creed.
O jogo está disponível para a geração antiga de consoles (PS3 e XBOX 360).
Para quem ficou curioso e quer saber mais sobre o jogo, abaixo está uma Game Play do canal da Ubisoft Brasil.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Viviane

    25 de abril de 2015

    Como eu não jogo e nem gosto de jogos achei injusto julgar a postagem, eu a li toda, claro, mas chamei meu filho, que é viciado em jogos de Palystation e Xbox para ver o vídeo, ele acho bem legal, tem aqui o Assassins Creed e pretende comprar outros.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

  2. Fabrica dos Convites

    27 de abril de 2015

    Amo jogos, mas não conheço este dos Assassins Creed, nunca joguei, apesar de seu um estilo que eu gosto.
    Bjs, Rose.

  3. Bia Santos

    27 de abril de 2015

    Não entendo praticamente nada de jogos, mas admiro muito quem entende hahaha! O jogo parece ser muito interessante… Tem uma história e tal, eu jogaria se não fosse péssima em jogos assim! Mas realmente amei o jogo e parabéns pelo post super super bem feitinho!
    Bjjss e muito sucesso ao blog!

  4. Dryh Meira

    3 de maio de 2015

    Oiee ^^
    Só fui descobrir da existência do jogo quando minha irmã comprou os três primeiros livros de Assassin's Creed, e até agora não os leu. Não tenho paciência para jogos, minha coisa mesmo é livros…haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  5. Livros Encantos

    7 de maio de 2015

    Ola lindona meu marido ama essa série de jogos se não me engano falta um para completar todos os jogos, eu como co piloto acho as imagens desse jogo maravilhosas. Mas prefiro jogos com mais ação. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com.br