Uncategorized
3 de fevereiro de 2016
Fala galera, tudo certo?
Antes de tudo, sim. Eu sei que hoje é dia de seriado e que eu não indiquei filme ontem MAS essa semana está super corrida para mim pois eu arrumei um estágio novo e quero deixar as coisas bonitinhas para o meu sucessor aqui no CEFET, pois é o certo a se fazer. Então AMANHÃ vai ter indicação de série (spoiler: How to Get Away With Murder), na sexta-feira vou indicar um filme e no sábado um aplicativo, ok?
Semana que vem, o calendário vai estar normal, com indicação de livro e de jogo para vocês ♥
Mas agora, vamos à Tag que se chama Gamer. Eu fiz uma tag Gamer Girl no blog antes e as perguntas são diferentes, então sem preocupações com respostas repetidas.
1. Qual o seu jogo favorito de todos os tempos?
Essa é uma pergunta difícil, mas acho que vou ficar com Tomb Raider: The Lost Artifact, pois é um dos primeiros jogos de aventura que eu joguei e gostei muito.
2. Qual seu jogo favorito atualmente?
Atualmente eu estou gostando muito de fazer uma corrida ao 100% de Rise of the Tomb Raider e esse está sendo meu jogo favorito agora. 
3. Qual o seu gênero de jogo favorito?
Gosto muito de jogos de aventura, de ação e de RPG. 
4. Há quanto tempo você joga video games?
Desde pequena, acho que com três ou quatro anos que eu comecei a jogar, eu jogava Bomberman, Sonic, Crash, Mario, Sonic e muitos outros.
5. Qual o primeiro jogo que você jogou?
De jogos que eu me lembro bem e que eu quase zerei foi Star Wars: Rogue Squadron e eu jogava com meu primo. Ele controlava e eu atirava e trocávamos de vez em quando e isso dava certo nos primeiros três minutos de jogo, depois um chamava o outro de boboca e o resto é história.
6. Qual jogo você dedicou mais horas?
Star Wars: Rogue Squadron ou Star Wars: Phantom Menace. Jogava quando pequena e ficava horas e horas jogando durante as tardes. Mas também tem The Sims que merece uma menção honrosa por ter prendido minha atenção por muito tempo.
7. Qual a sua sessão de jogo mais longa?
Não sei, muito provavelmente de The Sims.
8. Qual o seu desenvolvedor favorito?
Gosto muito da EA, da Ubisoft e da Square Enix, pois meus jogos favoritos são dessas desenvolvedoras.
9. Qual o seu herói favorito?
Acho que todas e todos nós sabemos que é a Lara Croft, de Tomb Raider.
10. Qual o seu vilão favorito?
Um vilão que eu gostei bastante é o cabeção do Crash Bandicoot, pois eu ria muito com ele. Mas, falando em vilão que eu gosto é o Moff, de Star Wars: Rogue Squadron.
11. Qual o seu personagem mais odiado?
Eu não gostava de jeito nenhum do Jar Jar Binks, de Star Wars: Phantom Menace e do mordomo da Lara, de Tomb Raider: The Lost Artifact. Prendia ele no freezer mesmo, aquele stalker do caralho.
12. Quais sistemas/consoles você possui?
Atualmente, PC e Xbox 360, mas já tive PS2 
13. Qual foi o seu primeiro sistema/console?
Eu jogava em Super Nintendo e PS1 na casa de amigos meus, mas o meu primeiro mesmo foi um Game Station que eu não lembro a marca (acho que é Dynacom) e, um tempo depois, ganhei o PS2.
14. Qual o seu sistema/console favorito e por que?
Podem me julgar, mas eu prefiro o PC e o PS2. Gosto muito do meu Xbox, mas os melhores jogos que já joguei e a grande maioria que falei nessa lista foram jogados nesses consoles.
15. Você prefere jogar com personagens femininos ou masculinos?
Tanto faz, se a história for boa ou render boas risadas eu jogo.
16. Você segue guias ou joga tudo sozinho?
Depende muito do jogo, pois tem muitos que eu não resisto e vejo guias mesmo e outros eu somente jogo, sem ligar para guias.
17. Já foi em alguma convenção de games?
Não, mas quero muito.
18. Para qual jogo você está mais empolgado que lançará esse ano?
Final Fantasy XV e The Last Guardian.
19. Qual a sua melhor memória de um jogo?
Ganhar a Taça de Quadribol de Hogwarts no jogo Harry Potter: Quidditch World Cup. Uma curiosidade é que eu joguei com a Corvinal (mesmo sendo Sonserina) porque a apanhadora era mulher (a Cho Chang) e eu achava irado uma mulher no Quadribol como apanhadora. Tentei ganhar o mundial, mas nunca conseguia. Triste. 
20. Qual a sua pior memória de um jogo?
A primeira vez que matei um Sim em uma piscina. Foi triste e eu não sabia o que eu estava fazendo, pois eu tinha nove ou dez anos de idade.
21. Com qual personagem você mais se identifica?
KattuPirry, da minha saga de Amor Doce. Não é propaganda dos meus vídeos, mas é porque eu sou trouxa e ela é a personagem mais trouxa que eu já joguei hahaha. Mas sem brincar, eu acho que eu fico com a Hermione Granger, de Harry Potter: Prizioner of Azkaban porque ela é a Hermione! Precisa falar mais?

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Jackeline Duarte

    6 de fevereiro de 2016

    Que blog fofinho o seu!! TO apaixonada!
    E adorei a tag, super legal.

    Vem conhecer meu blog.
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/