Aleatórios
14 de junho de 2017

Imagem: Divulgação

Outro dia, vi em um grupo no Facebook que ia ter uma revista voltada ao público geek totalmente gratuita. Perguntaram quais influenciadores são voltados para este público e eu me inscrevi. O objetivo era falar sobre a revista antes do lançamento, porém, como eu estava com a vida extremamente corrida, nem tive como falar nada para vocês. Recebi o primeiro volume e agora, com mais tempo, vou falar sobre este periódico inédito para vocês: revista jovem geek!

A primeira edição

A primeira edição da revista é intitulada “pré”. Logo na parte editorial conhecemos um pouco mais sobre o momento anterior da revista, percebendo a dedicação dos idealizadores. Eles contam que ficaram bem perto de lançarem a revista com uma equipe bem maior, porém a equipe foi desfeita e aquela revista foi jogada fora, infelizmente.

Datas comemorativas

Eu achei bem interessante o fato de a revista abordar datas comemorativas. Além disso, eles relacionaram as datas com fatos presentes em livros, o que eu achei fascinante. Afinal é sempre bom inserir uma informação totalmente válida com um exemplo bem próximo de nós.

DIY

A edição contém um DIY de uma corujinha de rolo de papel higiênico. Uma amiga minha fez uma dessas para mim uma vez e eu não sabia que era tão simples assim! Acho que esta parte só tem a crescer, pois muitas pessoas gostam de DIYs e ver mais itens geeks feitos desta maneira seria incrível.

Cultura

Séries, informações de feiras, filmes, games… Com certeza uma revista geek deve abordar tudo isto e muito mais, não é mesmo? E a revista jovem geek fala. Vemos algumas dicas de programações culturais que podem nos fazer sair da rotina.

-xx-

Além disso, a revista Jovem Geek tem muito mais para ser lido e apresenta um mundo de oportunidades pela frente.

Assine a revista: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc5ueCYJwkxKqUUEz7E7mbhobvMH5Oub-XtaCf4fBIrnu66pw/viewform?c=0&w=1

Facebook : https://www.facebook.com/revistajovemgeek/

Twitter : https://twitter.com/RJovemGeek

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Clayci

    15 de junho de 2017

    A proposta desta revista é maravilhosa.
    É muito bom ver o universo geek sendo explorado por novas pessoas.
    Sucesso a revista <3

  2. Atrás do batom vermelho

    16 de junho de 2017

    Nossa que bacana, achei a proposta da revista sensacional pois eu amo revistas que falam de cultura. Amei a proposta da revista e que bom que é gratuita haha amei o POST bjsss