Uncategorized
23 de setembro de 2015
Sinopse: Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

-xx-

Fala galera, tudo bem com vocês nesse meio de semana que, para mim, está triste e foda por causa da faculdade?
Antes de tudo, vou pedir desculpas pelos eventuais erros na postagem, estou digitando pelo celular e vocês sabem como é digitar em um teclado minúsculo.

Eu estava com uma saudade de ver filmes bem clichês e melosos com uma condição: Hilary Duff, para marcar a saudade da infância. Eis que coloco no Netflix o nome e começo a ver “Na Trilha da Fama”, filme que eu vi quando pequena mas não entendia muita coisa, só o básico.
Terri é uma jovem muito ligada ao irmão, Paul, que sonha em estudar em uma escola de música durante o verão, porém o seu pai é muito rígido e não permite a ida da garota. No dia da formatura de Paul, a garota compra ingressos para um show de rock porém, após o show, um caminhão ultrapassa o sinal vermelho e acaba matando Paul.
Ainda sofrendo com a morte do irmão, Terri é aceita na escola de música e, entre muitas indecisões, acaba se matriculando na escola de música sem o consentimento de seu pai, que acredita que a garota está passando o verão na casa de sua tia.
Porém, quando parece que seu sonho para se tornar uma cantora famosa e a chance de ganhar uma bolsa de estudo estão bem próximas, Terri se vê dividida entre seu sonho e seus amigos.
O filme, dirigido por Sean McNamara, é um filme sobre seguir seus sonhos, não importa o que o impeça. O filme contém muitos rostos conhecidos e muitas músicas que com certeza farão você ficar ouvindo e viajando no ritmo.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*