Uncategorized
22 de agosto de 2015
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

-xx-

Fala galera, tudo certo? 

Antes de falar do filme QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE FAZER ALGUMA RESENHA DE FILME AQUI MINHA GENTE (Caps Lock para dar emoção haha). Sério, a última resenha de filme que eu fiz foi a resenha de Diário de Uma Babá em junho. Mas eu vou tentar trazer mais uma resenha de filme na próxima semana, já que eu vi mais filmes.
Jurassic World começa com Gray e Zach se preparando para a viagem ao parque, local que a tia deles, Claire, trabalha.
Como muitas pessoas olham para os dinossauros como se fossem qualquer outro animal em um zoológico, Claire desenvolve uma pesquisa com a ajuda de outros cientistas para modificar a genética dos dinossauros, com a esperança de que mais pessoas se tornem atraídas pelos dinossauros, principalmente com a nova espécie criada, o Indominous Rex.
Porém, sem avisar que o Indominous é perigoso, eles o deixam solto no parque, apavorando os turistas. E é nesse problema que o domador de dinossauros Owen ajuda os cientistas, para evitar que a nova espécie faça mais vítimas, sendo as vítimas humanas ou dinossauros.
Confesso que eu não esperava tanto do filme e quando terminei de ver fiquei de queixo caído. O roteiro é muito trabalhado, a fotografia do filme ficou excelente e as cenas de ação são muito intensas. Com certeza é um filme que eu indico para vocês!

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Phelipe Pompilio

    25 de agosto de 2015

    Foi um dos melhores filmes que assisti esse ano!

    http://www.bravuraliterariablog.blogspot.com.br

  2. Cláudio Cabral

    30 de agosto de 2015

    Oi Juliana!
    Ainda não vi nenhum dos filmes da trilogia inicial,sei lá achei que não ia gostar.Mas quando vil o trailer do Jurassic World,nossa!!!Preciso ver esse filme pra ontem,mas primeiro vou assistir os primeiros filmes.As cenas de ação até no trailer já nos deixam de queixo caído,imagino o filme todo kkkkkkkkk
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/