Uncategorized
10 de outubro de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Estou aqui com mais uma resenha de álbum para vocês e, dessa vez é o oitavo álbum em coreano da cantora BoA, chamado Kiss My Lips. Lançado em maio desse ano pela Star Music Entertainmeent e distribuído pela KT music, conta com 12 faixas escritas e produzidas pela cantora e dois singles até o momento.
A faixa que abre o álbum é Kiss my Lips, um R&B bem dançante e apresenta riffs bem marcantes. Por mais que não seja a minha música favorita, é uma música que me agradou bastante.
Who Are You, em parceria com Gaeko é a segunda faixa do álbum. É uma faixa super romântica e divertida ótima para mandar de indireta para o crush hahahaha.
Conhecia a cantora quando era mais jovem e fiquei sabendo que ela era cantora, mas nunca escutei nada dela. Somente ao ver Fairy Tail e ficando viciada nas músicas de abertura do anime que conheci a música “Masayume Chasing” da cantora e fui baixando todos os álbuns mais recentes da cantora para conhecer e fiquei impressionada com as músicas, que são muito boas e eu fiquei sem saber disso haha. Para quem curte músicas mais dançantes, vocês, com certeza, não vão se arrepender com o álbum. A minha música favorita do álbum é Double Jack, com o cantor Eddy Kim e deixo vocês com o single Kiss my Lips:
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Livros & Tal

    12 de outubro de 2015

    Olá, tudo bem?

    Adoro esse seu quadro. Eu sou meio desligada para músicas "novas", adoro músicas, mas sou do tipo que vive ouvindo as mesmas coisas sempre e é por isso que curto esse se cantinho aqui, ele tem me levado a conhecer outras bandas, cantores solos, enfim, mais música. Vou dar uma ouvidinha nesse álbum que vc recomendou e ver s vou curtir, pq não, eu não conhecia até o momento. XD

    Beijo!
    Ana.

  2. Sabrina Finoti

    13 de outubro de 2015

    Oi!
    Não sou muito fã desse estilo de música, mas vou ouvir algumas dessa que citou para ver se eu gosto ^^

    http://www.gordinhaassumida.com.br