Uncategorized
19 de setembro de 2016

Fala galera, tudo certo?
Cá estou eu com mais uma postagem sobre jogos para alegrar essa segunda-feira marota de vocês. E, no post de hoje, vou falar um pouco sobre as DLCs do jogo Rise of The Tomb Raider. Antes de tudo, DLC é o nome de downloadable content, que é um conteúdo disponível para que você baixe após pagar um determinado valor. Rise of the Tomb Raider foi o jogo que eu mais joguei no ano passado e até hoje eu ainda jogo às vezes, é muito bom e tem uma jogabilidade bem dinâmica. Não sabia da existência das DLCs até a última semana de agosto, quando anunciaram o terceiro conteúdo para baixar e estou aqui com todas elas. Para quem tem o jogo e quer baixar o conteúdo, eu recomendo pois vi as Game Plays online e valem muito a pena.
Baba Yaga: O templo da bruxa
Baseado em uma lenda eslovaca, o DLC começa quando Lara aceita a missão proposta por Nadia de investigar o vale amaldiçoado em busca de Ivan, o avô de Nadia. Só que, no caminho, Lara vai entrar em contato com plantas alucinogênicas, que vão fazê-la ter visões com seu falecido pai e encontrar seres fantasiosos em sua busca. Confesso que, antes de saber mais sobre o final do game, eu já tinha as minhas suspeitas sobre o final do jogo e elas eram verídicas. Os puzzles estão mais complicados, mas não estão impossíveis, portanto reserve boa parte do seu tempo para jogar esse conteúdo.

Cold Darkness Awakened 
A missão desse conteúdo é para quem gosta de matar zumbis. Nessa aventura, Lara retorna na base soviética que foi invadida por forças sobrenaturais e transformaram os antigos soldados em zumbis e nossa protagonista tem que evitar que as coisas saiam de controle e a força espelhe para outras regiões, como o vale do pessoal de Sofia já que Jacob… Bom, vocês sabem e quem não sabe, eu não vou dar spoiler nenhum aqui. Apenas joguem ou assistam às Game Plays para saberem.

Blood Ties
A DLC que será lançada em outubro vai trazer Lara de volta à mansão Croft para descobrir segredos de seu passado… E lutar com zumbis mais uma vez, pois o jogo estará disponível para quem comprou o Season Pass Lara’s Nightmare. Confesso que, de todas as DLCs que eu falei a que eu compraria é Blood Ties, pois, desde pequena, eu sempre adorei explorar a mansão Croft e ver a mansão de novo em Rise of The Tomb Raider dá uma boa sensação de nostalgia e ansiedade para jogar.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Toque da Jessy

    19 de setembro de 2016

    Da pra ver que você ama jogos! Não sou muito ligada nessas coisas, mais pelo que li parece que vai ser lactação pura! Amei seu post!

  2. Marys Alves

    19 de setembro de 2016

    Esse jogo parece ser muito legal!Gostei muito do post.

  3. Renata Bastos

    19 de setembro de 2016

    Que massa :))
    Não sou muito ligada a games, mas gosto muito de ver outras pessoas jogando, haha. Eu percebi que não levo jeito rpa coisa, porque quando não conseguia passar de uma fase, ficava p. da vida e desistia do jogo. ahahaha

    Bjos
    Blog Renata Bastos

  4. Elizangela Araujo

    19 de setembro de 2016

    Não sou muito fã de jogos, mas aos que gostam de games, assim como você, acredito que irão adorar o post e as indicações! Parabéns pelo blog, adoreeei o layout

  5. Stylist Online

    19 de setembro de 2016

    Não sou muito de jogos, mas para quem curti e bem legal, eu vejo meu irmão jogar as vezes e acho bacana. Beijos #Luma

  6. Lily de TPM

    19 de setembro de 2016

    eu não entendo nadinha de games, mas vou indicar ao meu marido que adora, de qualquer forma, muito bem feito seu post, parabens e muito sucesso

  7. Bruh e seus Pincéis

    19 de setembro de 2016

    ahaha você adora jogos né kkk
    eu tbm gosto mais prefiro os mais calmo porque tenho medo kkk

  8. MAIS COR BRASIL

    19 de setembro de 2016

    Muito show, adorei vou indicar. Parabéns pelo post!

  9. Js Livros

    19 de setembro de 2016

    Nunca joguei uma DLC mas houvi falar muito, pelo que vi são jogos baseados em estórias né é quase um RPJ?

  10. SeForFlor

    19 de setembro de 2016

    Deu vontade de conhecer hahaha Adorei a ideia do post.
    Gostei muito do teu blog e já estou seguindo, será bem vinda no meu também!
    beijos ♥

    https://seforflor.blogspot.com.br/

  11. Amanda Moresco

    20 de setembro de 2016

    Que massa! Eu e meu namorados andamos procurando por algum jogo novo. Esse parece bem interessante! Vou mostrar para ele. Obrigada pela dica :*