Uncategorized
22 de junho de 2015
Fala galera bacana, tudo bem com vocês?
O post de hoje vem com uma dose de nostalgia. Quem se lembra do jogo UNO!? O jogo era popular cinco ou seis anos atrás e consistia em você “encher a mão” do adversário com cartas para acabar com o baralho em sua mão. Conquistou vários fãs no mundo inteiro e, em sua trajetória, foi considerado (por mim) um dos melhores jogos de cartas. 
Com o avanço da tecnologia, UNO! também sofreu modificações. E a recomendação que tenho para vocês é reviver aquela excelente sensação maravilhosa de comer quatro cartas mais uma vez, só que na palma de sua mão. Sim, UNOFriends vai te permitir a mesma sensação, porém eu achei a jogabilidade diferente de antigamente, quando eu podia destacar praticamente todas as cartas da minha mão de uma vez.
Você pode jogar com os amigos (ainda não descobri como fazer isso, mas você pode) e se divertir, entrar em ligas e tudo mais. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*