Games
21 de agosto de 2017
E aí minha gente, tudo bem com vocês? Fiquei um tempo fora, mas estou de volta e com um jogo que joguei a convite de Arseniy Shklyaev, um dos desenvolvedores. Com vocês, uma review do jogo Orbox C!

Imagem: ProGamix

Sobre o jogo

Orbox C é um jogo de quebra-cabeça que usa a lógica. Tem níveis inteligentes com um ou alguns truques em cada um, fazendo com que o jogador pense em várias formas para passar a fase. O jogo tem 3 contadores de registro – pontuação, tempo e etapas. Cada um deles exigirá táticas diferentes.

Orbox C tem profundamente pensado design de nível. Com um grande esforço na criação de muitos níveis maravilhosamente construídos. Além disso, o jogo com um estilo Sci-fi apresenta 7 pacotes de nível com 30 níveis em cada um, ou seja, 210 níveis totais. É muito nível mesmo.

Minha opinião

Gosto muito de jogo de puzzle, então eu sou suspeita para falar sobre Orbox C. Primeiro, queria informar que o jogo é divertido e vale a pena. Ele custa menos de sete reais (!!!!) na Steam e é aquele tipo de jogo que vicia rápido.

Eu joguei só dez níveis pois eu tinha que sair. Se eu não tivesse, acredito que eu teria finalizado o jogo em um dia, depois de muito quebrar a cabeça.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Marcela Miranda

    22 de agosto de 2017

    Também gosto muito de joguinhos de puzzle, eles realmente viciam a gente, além de serem ótimos para passar o tempo (amo app de puzzle para passar o tempo no ônibus e trem, por exemplo).Nunca tive coragem de comprar jogos mas esse parece valer mesmo a pena. Tem que pensar muito mesmo hehe
    Um beijo!

    • Juki

      22 de agosto de 2017

      Olá!
      O jogo vale muuuito a pena. Acredito que, se tivesse versão mobile, seria muito mais abrangente (também amo jogar no busão hahahaha).

  2. Mandy

    22 de agosto de 2017

    Um dos meus jogos favoritos são esses de lógica, principalmente aqueles de escape (são meus predilétos, inclusive).
    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    • Juki

      22 de agosto de 2017

      Olá!
      Eu amo jogos de escape! Já jogou Adventure Escape? É uma série de jogos só de mistério que devemos resolver muitos puzzles, super recomendo!

  3. Anne Lima

    22 de agosto de 2017

    Olá! Tudo bom? Em primeiro lugar, seu blog é lindo demais, fiquei encantada. E indo direto ao assunto, eu amo jogar! DEMAIS. Mas não curto muito jogos de puzzle. Eu li outras matérias aqui em seu blog, e percebi que tu gosta de jogar também ne? hahaha, me diz, tu joga Lol? *0* Manda o nick, que a gente joga juntas!

    • Juki

      22 de agosto de 2017

      Olá!
      Obrigada pelo elogio *-* Gosto bastante hahaha. Jogo sim, fiz até uns vídeos já, meu nick é jukipiquerotti.

  4. Nya Purdy

    22 de agosto de 2017

    Confesso não gostar deste tipo de jogo porém seu design me chamou muito atenção, e não custa nada dar uma olhadinha! 😆

    • Juki

      24 de agosto de 2017

      Olá!
      O design dele realmente é um diferencial. Espero que goste do jogo!

  5. Paula

    22 de agosto de 2017

    Achei bem legal, eu gosto de jogos assim. Mas eu não consigo ficar muito tempo envolvida em um jogo. Esse me deixou bem curiosa, quero conhecer. kk bjs.

  6. Nathália

    22 de agosto de 2017

    Parece ser um jogo viciante e o precinho é bem camarada né? Não jogo, mas conheço várias pessoas que jogam. Com certeza vou indicar. A resenha ficou muito boa.

    • Juki

      24 de agosto de 2017

      Olá!
      Espero que as pessoas gostem! Que pena que jogar não é muito sua praia ):

  7. Monique Fonseca

    24 de agosto de 2017

    Eu não compro jogos, não acho que vale a pena,mas pelo post esse jogo parece muito bom.
    Beijão 😘

    • Juki

      24 de agosto de 2017

      Olá!
      O jogo realmente é muito bom. Depois me diz se você gostou!

  8. Shir Matos

    24 de agosto de 2017

    O jogo é bem baratinho e ainda não o conhecia. Meu noivo é que adora jogos assim viciantes, eu não sou muito fã mas para quem gosta é só se esbaldar. Muito sucesso para você!
    Beijos

  9. Adrielly Sales

    25 de agosto de 2017

    Eu adoro jogos de quebra cabeça, mas acho que nunca experimentei um virtual. Achei esse bem interessante esse e não é tão caro, haha. Quem sabe eu não tento?