Músicas
3 de julho de 2017

Eu sou uma pessoa que, a cada dia que passa, fica mais e mais impressionada com as maravilhas do Spotify. É tão simples e fácil de utilizar que eu fico chocada em como não conhecia esta maravilha antes. E acredito que, assim como eu, muitas e muitas pessoas ficam procurando a música certa para um determinado momento de sua vida. Tenho muitas playlists (algumas ainda nem terminei de colocar música). Então pensei: por que não compartilhar com vocês um pouco do que ando ouvindo?

Sabe aquela playlist no pain, no gain? Aquela que você usa para suar horrores na academia ou para ir correndo para os lugares? Como eu não vou muito para a academia, fica a segunda opção para mim hahaha. Enfim, são músicas bem animadas que, ao meu ver, combinam super com o clima de foco, força e fé. Ah, as músicas também são ótimas para aquele dia de faxina bolado em sua casa.

 

Agora você está aí, vendo essas playlists pensando no seu love, guenta aí! Chama ela ou ele para chegar junto num dia frio debaixo das cobertas ouvindo uma playlist cheia de músicas super amorzinhas! E, com vocês, a playlist com o nome mega criativo, que eu chamo de Amorzinho.

MAS se você terminou com o seu love recentemente e ainda está juntando os caquinhos do seu coração e procura uma música para ficar totalmente alto astral, a playlist que eu indico é a Supera ele. Tem muita música baladinha, ótimas para você mandar o seu ex para aquele lugar.

E agora, chega mais: sabe aquela noite dazamiga cheia de colocar o papo em dia, de conversar até altas horas da madrugada (ou nem dormir de tanta conversa), ou então uma festinha em casa, tem a Baladinha para vocês. Criei esta playlist para uma noite do pijama que nunca aconteceu ainda, mas vocês podem utilizá-la antes de mim para este fim!

 Outra coisa que eu gosto é de curtir uma fossa. Gente, vai ter um dia que você vai querer ficar só no seu cantinho, ouvindo umas músicas bem tristes e refletir. Ou, simplesmente, quando você quer dar um chega para lá no bloqueio criativo. Eu me sinto muito mais inspirada a escrever quando escuto as minhas músicas fossa day.

 Agora, estas três que vem agora são jeitos diferentes e eu gosto muito destas playlists. Para quem gosta de rock, Disney e músicas aleatórias do BR, chega mais!



 E, por último mas não menos importante, uma das minhas playlists com músicas favoritas ever. Ou seja, você vai ver músicas de 500 anos atrás ou uma lançada ontem.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*