Uncategorized
15 de outubro de 2015
“Era uma vez o maior pirata que existiu. Seu nome era Gold Roger. Ele conquistou os maiores tesouros da sua época e suas últimas palavras, antes da execução, inspiraram piratas do mundo inteiro”.

A história ocorre em uma pequena cidade portuária, a qual morava um garoto chamado Luffy. que deseja se tornar um pirata e procura informações sobre a vida que almeja com outros piratas. Porém, o bar é atacado por Higuma, líder dos bandoleiros, e Luffy fica com raiva pelos piratas não terem revidado com luta.
Porém, em uma nova ida dos bandoleiros ao bar, eles acabam sequestrando Luffy. Ao ser salvo pelos piratas, o pequeno o garoto está convicto de que está pronto para ser um pirata, porém Shanks, o líder dos piratas, diz que elr ainda não está pronto e, como presente, deixa seu chapéu favorito com o jovem para que ele o devolva quando for um pirata famoso.
Dez anos depois esse acontecimento, a jornada de Luffy  como pirata finalmente começa.
Fala galera bacana, tudo certo com vocês? A postagem de hoje é uma sugestão do leitor Phelipe Pompilio. Lembrando que, se você também tem uma sugestão de anime/mangá para mim, pode deixar nos comentários que eu vou procurar saber mais sobre o que você indicou e falo aqui no blog se eu gostei ou não.

Eu confesso para vocês que eu tenho uma preguiça de ver esse anime. Mas não é por conta da história, é porque são mais de 700 episódios e o anime está em andamento, ou seja, vou ficar agarrada no anime, sem graduação, sem postagem no blog e sem vida. Contando que eu demoro cinco dias para ver 200 episódios, mas só ver esses episódios, eu levaria quatro dias e atrasaria minha vida escolar, portanto férias para que te quero.
A história por trás de One Piece ainda não me pegou de jeito, confesso. Achei o primeiro volume meio fraquinho, mas os primeiros volumes geralmente não tem muita ação, só uma introdução da história e dos personagens. Luffy é um personagem bem determinado e não desiste do seu sonho de se tornar um pirata e a narrativa da história em torno do sonho dele não é cansativa e flui tranquilamente, com certeza pretendo seguir a leitura e, se você gosta de livros com piratas, One Piece é a minha recomendação para vocês.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Babi Bernardo

    15 de outubro de 2015

    Não curto livros sobre piratas, prefiro filmes. Mas vou indicar aos amigos q gostam. Bjs

  2. Ju Souza

    16 de outubro de 2015

    Oie Flor!!!

    Não sou fã de Mangá, não consigo ler de jeito nenhum. Dei uma olhada na Bienal para ver se conseguia me encantar por alguma história, mas nada. Vejo que você adora, porém comigo ainda não rolou esse amor.
    Bjus
    Juh – Surtos da Juleka

  3. Dryh Meira

    18 de outubro de 2015

    Oiee ^^
    O amigo de uma amiga é viciado em "One piece", e parece que ele até escreve fanfic sobre a série. Ainda não comecei a ler, mas tenho curiosidade de conhecer, principalmente por ter piratas no meio da história. É uma pena que o primeiro volume tenha sido fraco, mas espero que os outros sejam melhores.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  4. Ana Carolina Ribeiro

    20 de outubro de 2015

    Olá!
    Como não sou fã de mangá deixo a dica passar.
    Ainda mais quando vc falou que tem 700 episódios.
    Tbm ficaria sem vida até acabar rsrs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

  5. Mayara Milesi

    20 de outubro de 2015

    Oiii
    Não sou uma fã nata de mangás, então eu acho que essa dica não é pra mim. Mesmo a sua resenha estando bem interessante, eu deixo a dica passar.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

  6. Brubs.

    21 de outubro de 2015

    Não consigo ler mangá, não dou conta dos livros imagina dos mangás kkkkk, mas One Piece eu comecei a assistir e parei, motivo preguiça kkkk, eu gosto, meu noivo ama, a mas a preguiça não deixa mesmo. No começo senti o mesmo, não me prendeu, mas depois pega no tranco.
    Dicas de animes: Mirai Mikki, Elfen Lied, Chobits, Ao no exorcist, Another, Bleach <3 são os que mais gosto, tem outros mais não lembrei
    http://marifriend.blogspot.com.br/

  7. Olívia Sousa

    16 de novembro de 2015

    Olá

    Eu tenho muitos livros pra ler entre outras coisasporque senão ia ler essa mangá,falam super bem dele,mas vai ser bem dificil eu ler ele,gostei da resenha.

    Bjss